Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo

Misturar estilos

Thainá, dia 21 de Janeiro de 2022 às 16:31 Publicado em Fórum Festa 0 7

Oiii noivinhas e casadinhas! Queria muito a opinião de vocês, sobre misturar estilos no casamento na decoração da festa!

Nosso sonho era casar no campo, na primavera, muito verde e rústico! Mas quando começamos a ver os orçamentos, caímos de cara com a realidade! Valores muito altos, e sem falar que não iriamos curtir a festa sabendo que na hora dos convidados voltarem da festa, poderia acontecer algo por conta da bebida. então optamos por salão, somos da capital de SP e fechamos em um buffet bem localizado.

Acontece que o estilo do salão é clássico por si só, por ser um ambiente fechado, a decoração lembra rústica mas ao mesmo tempo não é, pois tem parede de tijolinhos e varal de luzes.

O que vocês acham de um "rústico chic? eu vi inspirações no pinterest somente em lugares abertos, não em salão. E estou quase deixando meu casamento clássico pra não ficar feio no dia!

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 24 de Janeiro de 2022 às 10:24
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thainá

Vou deixar alguns links com posts e artigos que podem te inspirar na questão da decoração.

Deixo também um link com várias insperações do rústico em local fechado:

Casamento rústico em local fechado: é possível e damos dicas para montá-lo!

E de estilo boho chic que talvez pode te interessar:

Arranjos suspensos para um décor boho com encanto no seu dia

Sonham com um autêntico casamento boho chic? Vejam o que precisam em 60 imagens

Beeijos!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thainá, o estilo que vc tá tentando descrever nada mais é do que o boho kk que é um rústico mais chique e elegante... Eu acho maravilhoso e se pudesse, financeiramente falando, com ctz apostaria!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    O rústico chic fica lindo, não precisa ser em ligar aberto esse tipo de decoração.
    O meu foi um rústico chic também mais ou menos e com toques modernos hahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo e passei por isso, ai acabei me encontrando no estilo boho chic, não é nem clássico e nem rúsitco, mistura estilos e cores e fica lindo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problemas em misturar estilos, tem que ser a cara de vocês mesmo!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thainá, eu acho lindo misturar estilos, vai com tudo que vai ficar lindo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thainá. Eu sou da opinião de que o casamento tem q ser a cara dos noivos! Se a vontade de vcs é ter um casamento estilo rústico, não faz mal se é em um salão. Eu faria sem problemas!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas