Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luci
Noiva Curiosa Julho 2017 Ceará

Misturar flores naturais e artificiais

Luci, dia 24 de Junho de 2017 às 05:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oi noivinhas !!! Alguém aqui já misturou fazer arranjo de flores naturais com artificiais? Tipo usar folhagens de jasmim, outras mais simples tipo margaridas e colocar os botões de rosas artificiais? Estou querendo tentar e estou com um pouco de receio não quanto as pessoas perceberem q é artificial, mas quanto a sustentação do arame da flor artificial no floral. Alguém para me dar uma opinião? Beijos

10 Respostas

Última atividade por Suanen, dia 25 de Junho de 2017 às 21:51
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaaa... Acho bem legal, vi algumas que pareciam ser naturais... No meu casamento será misturado natural com artificial!!! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem flores artificiais que são muito perfeitas, parecem de verdade, mas são um pouco mais caras. Dependendo da flor artificial acho que até dá para misturar sim, mas se ficar com muita cara de artificial acho melhor optar por uma opção ou por outra. Ou tudo artificial ou todas naturais.
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu realmente nao sei...e acabei optando por todas de tecido...feitas por nós...e com tanto carinho que estão sendo feitas...tenho verteza que ficarão lindas...sem falar que eles poderão levar embora depois...e acabará servindo de lembrança na casa de alguns convidados...Fico sonhando um dia ir visita-los e me reencontrar com um pedacinho do meu sonho!!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, mas a flor artificial tem um arame daqueles! Quanto à sustentação não tem o que se preocupar, o desafio é mais deixar o arranjo com cara de casamento mesmo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma tentativa noivinha. Realmente o preço reduz muito e os convidados não ficam reparando na decoração, só a gente e no máximo mulher que se casou recentemente ou vai casar kkk

• Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependendo da flor artificial acho que não teria problema nenhum. O importante é oque cabe no bolso . Ficar com muitas dividas dps do casamento é um pesadelo .Qualquer coisa dá uma pesquisadinha na internet , com ctz vc vai achar pessoas que já fizeram um arranjo assim .Beijos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração vai ser assim! Economiza bastante e acho que os convidados estão indo para ver nosso casamento, não reparar se as flores são artificiais ou nao 😂😉
    e se reparar tb não tem problema, fiz por mim, se quisessem natural, me ajudassem a pagar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As flores artificiais tem que colocar em lugares mais altos ou distante dos convites pois da para ver
    • Responder
  • Wilsymara
    Super Noiva Maio 2025 Maranhão
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ficar lindo noivinha,faz uma tentativa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas