Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro

Mito ou Verdade?

Elisa, dia 15 de Fevereiro de 2023 às 06:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Guardado

Oi meninas e meninos!


Vamos animar que a semana ta (quase) acabando!

the-office-television.gif

Minha pergunta da vez vai pras noivinhas(os) que ja casaram Smiley smile


Eu sempre escuto que a festa passa rapido, que os noivos não comem, que não aproveitam a festa... e queria saber ate que ponto isso eh verdade...


Como foi a experiencia de vcs?


Conseguiram comer?

Dançaram muito?

Falaram com todos?


Conte sua experiencia pras noivinhas que ainda estão pra casar Smiley xd

casamento-wedding.gif




Mito

48%

15 votos

Verdade

48%

15 votos

24 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 20 de Fevereiro de 2023 às 02:10
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eh Kelly, minha meta eh comer na festa hahaha

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meio a meio hahaha, mas é mais verdade

    Passou MUITO rapido, mas eu comi muito hahaha só não consegui beber muito, as pessoas ficam bem em cima e tal, então obviamente os convidados curtem muito mais que os noivos.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão é que a gente tá tão acelerada que nem tem fome hahahaha. Daí comer antes de entrar pra festa é o melhor mesmo, pelo menos forra o estômago.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que otimo Deborah! Smiley smile

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Dani, que legal!! Que bom que vcs conseguiram balanciar tbm o tempo! Smiley smile

    Tbm quero ser assim haha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lu, ja vou anotar aqui pra separar um tempinho pra isoo! Obrigada pela dica Smiley smile

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm quero assim! Comer na paz e depois curtir tudo hahaha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maaaay que loucura que vc quase nao comeu hahaha

    Ja falei pro cerimonial que eu quero uma caixa de doces so pra mim HAHAHA

    Pretendo muito usar desse privilegio de noiva pra aproveitar muuuuitooo hahaha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eh, eu sempre fico de olho nos posts pra ver isso haha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eh verdade Je, eu ja falei que quero comer muuuuuito hahaha

    Eu to pensando em fazer uma lista com todas as pessoas que quero foto e entregar pro fotografo e cerimonialista pra n esquecer no dia Smiley smile

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que vcs contrataram as horas extras entao! haha

    Pois eh eu queria pelo menos ter uma hora pra comer, ja falei com meu cerimonial sobre isso hahaha pq ne hahaha paga um buffet mo caro pra nem comer eh osso hahaha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Grazi! Espero que no seu casamento de abril vc se divirta muito!!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Genteee realmente com 300 convidados deve ser bem dificil ate respirar na festa hahaha

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim foi mito. Comemos bem porque todos têm um tempo para parar e jantar. Não gosto de dançar, então a pista foi para os convidados. Mas fiz muita questão sim em falar com todos, principalmente para agradecer a presença (e com uma quebra de 25% você agradece mesmo quem apareceu), e como era um mini wedding foi super tranqüilo.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é algo bem pessoal!
    por aqui, aproveitamos muito, comemos, cumprimentamos a todos, dançamos muito, conversamos com todos nas fotos protocolares e também mesa em mesa no corte da gravata, foi muito bem aproveitado!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando entramos no salão, fomos levados pra uma salinha, onde comemos todas as entradas. Depois que entramos na festa, brindamos na pista e cumprimentamos as pessoas pelo microfone, já seguimos para o buffet, abrimos o serviço e comemos sentados na mesa com nossos padrinhos. A sobremesa eu comi só no finalzinho da festa, porque depois do jantar eu já fui abrir a pista e ali fiquei a festa toda, abri e fechei a pista e saí pingando hahaha

    O que eu realmente não consegui fazer e me arrependi foi cumprimentar as pessoas. Eu teria escolhido diferente, mas a cerimonialista e todas as amigas próximas falavam que isso levava muito tempo e fazia perder a festa. Eu até entendo isso, mas a festa não é completa sem as pessoas, então fiquei bem chateada de não ter visto todos, ter pelo menos dado um abraço em todos os convidados. Se fosse refazer algo, seria isso: tiraria uma parte do tempo que fiquei na pista e transformaria em cumprimentos. Se organizar direitinho, dá pra fazer tudo sim! Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, por aqui foi mito totaaaaaaaal.

    Assim que acabou a cerimonial e tiramos as fotos com o fotografo, nossa cerimonialista tinha preparado pratiinhos com todos os salgadinhos, refrigerante e suco para nós, comemos londe de todo mundo e foi uma paz kkkkkkkkkk

    Depois tiramos as fotos protocolares e fomos curtir, demos boas risadas, dançamos, conversamos com todos, com direito a sentar em mesas e bater papo mesmo (era algo que queriamos muito fazer).

    Nosso casamento não teve bebida, então foi algo mais tranquilo mesmo.

    Depois disso, nós que abrimos o jantar, que por sinal estava maravilhoso e eu comi tanto que o vestido ficou estourando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super verdade!

    Uma coisa q eu deixei bem claro pros meus fotógrafos era q eu não queria muitas fotos protocolares e tbm não fiz nenhum "ritual", nada de abertura de pista, brinde, corte de bolo e etc. Já entramos na festa abrindo a pista e tiramos as fotos na mesa do bolo e com os padrinhos enquanto a festa já tava rolando.

    Conseguiram comer?

    Passei a organização toda falando que ia sentar, comer e etc. Sonho meuu. Eu simplesmente nem vi a comida. Comi alguns salgados na sala onde guardamos nossos pertences antes de entrar na festa e comi 2 pratos quentes de finger food pq a assessora me obrigou! Docinho eu não comi NENHUM e to triste com isso até hoje kkkkk

    Eu bebi bastante coisas do bar de drinks, já q eu era a noiva e não precisava "pegar fila", então isso eu aproveitei.

    Dançaram muito?

    Sim! A pista de dança eu aproveitei bastante, passei quase a festa toda na pista de dança.

    Falaram com todos?

    Sim. Meu maior arrependimento no meu aniversário de 15 anos foi não ter tirado fotos com meus convidados pq perdi meu vô logo em seguida. Então pro casamento eu tinha isso como meta. Logo no começo da festa passamos de mesa em mesa e tiramos foto com todos os convidados. Tinham 150 pessoas mas não levamos mto tempo fazendo isso, então eu não me arrependo.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei como verdade porque nos posts “deu certoXdeu errado” é sempre uma das coisas mais citadas, como passa rapido e nao da pra aproveitar e falar com todo mundo, só a parte de comer que sei que se houver um bom cerimonial a comida chega ate o casal e se consegue comer sim
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende de cada pessoa, quanto mais convidados mais complicado de aproveitar a festa
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei mito, porque comer pra mim era prioridade, tanto que não aproveitei muito a pista de dança...


    dancei com meu marido no início e mais algumas vezes, mas parei pra comer 3xfiz questão de sentar pra conversar com algumas pessoas (minha avó, por exemplo) e com meus pastores.
    acho que talvez eu só queria ter aproveitado um pouquinho mais a pista de dança, mas foi muito gostosa a festa. não da pra falar com todo mundo... pessoal te para pra cumprimentar mas nao da pra sustentar conversafora que toda hora alguém quer tirar foto (só isso me irritou kkkkk) mas faz parte, e ainda nao tirei foto com algumas pessoas que eu deveria ter tirado.se fosse pra dar uma dica, seria essa: priorize foto com algumas pessoas, principalmente parente que vc nao ve há muito tempo (tios etc)
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como foi a experiência de vcs?

    Exatamente igual você descreveu hahaha. Parece que o dia passa em 15 minutos, a gente nem vê acontecer e depois não lembra de nada kkkkkk. Somos os anfitriões de uma festa enorme, todo mundo quer ver a gente, abraçar, tirar foto etc, fora as fotos protocolares que a gente tem que tirar e toma tempo.

    Conseguiram comer?

    Comemos por que nossa cerimonial colocou o prato na nossa mão e nos obrigou a comer kkkkkk. Se não eu com certeza nem teria comido. Não lembro nem o gosto da comida, o que tinha lá e etc kkkkk. Comi voando pra ir cumprimentar todo mundo.

    Dançaram muito?

    Não mesmo hahahaha. O pouco que aproveitamos da festa foram as 2h extra que compramos no dia. Deu as 6h de festa do contrato e o pessoal estava animado, aí pagamos mais 2h, só aí que fomos aproveitar a festa. Se durasse só as 6h mesmo não teríamos aproveitado nada de nada.

    Falaram com todos?

    Enquanto faziam o corte da gravata eu e minha mãe fomos em todas as mesas agradecer e cumprimentar o pessoal, mas coisa tão rápida que eu nem lembro quem foi, quem não foi e etc kkkkk. Mais pro fim da festa eu até consegui ver meus amigos direito e tudo mais, mas naquelas 2h extra que contratamos.

    Eu acho que ninguém consegue aproveitar o casamento igual um convidado sabe? Somos os anfitriões. Igual aniversário em casa que a gente fica por conta do pessoal, oferecendo refri, salgado e docinho sabe? Óbvio que temos garçons, cerimonial, o pessoal do buffet, mas todo mundo está ali pra ver a gente, e temos que tentar dar atenção a todos, então é bem difícil conseguir festar dessa forma. Mas sinceramente, pra mim continua sendo uma data maravilhosa, eu amei minha festa, amei minha cerimônia e não trocaria por nada. Aproveitar casamento bebendo e dançando a gente consegue como convidado de outras festas hahaha.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elisa, minha experiência foi exatamente essa, infelizmente a gente não consegue curtir a festa (principalmente se você tem muitas convidados, como foi o meu caso). Eu fiquei 2 horas tirando as fotos protocolares, e depois eu dava um passo e alguém pedia foto.

    Conseguiram comer?
    Antes de entrarmos para o buffet, nos colocaram em uma sala, e nos deram comida, foi o único momento que eu comi.

    Dançaram muito?
    Não kkk, você vai pra pista de dança, e todo mundo pede fotos

    Falaram com todos?
    Não, não consegui nem saber quem foi ou não, eu tinha 300 convidados e meu cerimonial era de 2 andares, tem gente que eu nem sei se foi.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu primeiro casamento nós jantamos no início e após isso abrimos a festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas