Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo

Mitos e verdades sobre o buquê da noiva

Priscila, dia 24 de Julho de 2016 às 23:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Exite muito mitos em relação ao buquê da noiva, um deles é quem pegar é a próxima a casar, isso vai muito da pessoa acreditar é de o casal levar a sério essa tal tradição.No meu caso digo que foi bem isso que aconteceu eu sumplismente estava na frente junto com aproximadamente mais umas 25 mulheres que estavam na esperança de pegar o buquê, e como estava na frente e sou de baixa estatura não estava com muita esperança de pegar o buquê, principalmente por que ele foi bem la para o fundo, quando vi ele passando por cima da minha cabeça fui saindo do bolo de peasoas que se formou, pois acreditava que definitivamente aquele buquê não era meu, derrepente bateu na mão de alguém la no fundo que rebateu pra frente, e caiu exatamente na minha frente, eu simplesmente abaichei e peguei, nem estava acreditando, pois eu nunca tinha pegado um buquê na minha vida, sendo mito ou não eu sou a próxima a casar, acho que pra mim valeu como verdade o que muitas levam como mito rsrsra espero que tenham gostado. E me conte se alguma de vcs também teve a mesma experiência compartilhe conosco bjs a todas

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 11 de Março de 2021 às 09:32
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei o buquê agora estou a espera do casamento kkk
    • Responder
  • N
    Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu vou contar o meu ,pois aconteceu ontem dia 9. De março no casamento do meu primo ,foi um casamento lindo evangélico ,e nunca fui fá de casamento MS des do dia que me converti sinto uma vontade enorme de csar...ae estava la eu com meus filhos ,mas nunca me casei como desejo na igreja e tais ,com meu tio quem me criou e meu namorado ,depois do casamento teve janta e tals ,ae bem acabando eu pedi a mulher do meu primo pra jogar o buque logo que meu tio tava enchendo pra ir embora ,pra mim iria ter uma penca de mulher ,e só foi indo embora ,eu pensei se for todo mundo embora e só sobrar eu náo vai ter graça ,mas se tiver eu e por que era pra ser eu mesma ,pq ela chamou as mulherada e a maioria era casada ,e fiquei enchendo pq eu realmente acredito que se o buque fosse meu eu seria a próximo ,meu namorado que e agnóstico já estava entediado kkkk de esta la e eu toda empolgada ,flavia a noiva chamou dali e daqui ninguém veio e ela disse Nayara ,era pra ser VC mesmo ,náo adianta ,o buque e seu só seu sua vez chegou e deus vai te abençoar ,ela já ia me dando na minha mao e eu disse ,naoooo ,pode jogar ele pra mim pois e assim que vou saber se e meu mesmo pois podia cair da minha mao ,tiraram a foto e ele veio pra minha mao ,então gente agora só vão saber se vou me casar se euvoltar daqui meses ou ano pra contar só vai ter graça se for com a mesma pessoa que estava comigo kkkl bjs e boa sorte pra quem pega o buque nem eu sei se e mito ou verdade kkk

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... que é mito, é... mas foi depois do único buquê que peguei na vida que marcamos o casamento... td bem q isso foi depois de mais de 8 anos de namoro hahahaha

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legalHahahaEu nunca peguei o bouquet e tbm.nunca fiz questão de pegar.... é muita mulher se descabelando na festa.kkkkkkkkkkFico no.mej cantinho abraçada om meu noivo mesmo Hahhaha
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana demaaaais! Também peguei o buquê uma vez, mas fiquei noiva uns anos depois kkk não fui a próxima maaaas agora vai!!!
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra voce deu sorte entao rsrsNo casamento da minha prima peguei o buquê mas uma outra prima me tomou ele da minha mao so sobrou algumas petalas de rosass kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas