Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline e Igor
Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro

Miwake nova iguaçu

Aline e Igor, dia 29 de Janeiro de 2016 às 16:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá!! Estou criando esse debate para reunir as noivas que vão se casar ou já se casaram no Miwake. Estou a procura de bons espaços para festa, me interessei pelo miwake, no entanto sonho com uma cerimônia externa, o que lá não é possível(acho). Queria saber como foi essa escolha de vocês, pontos positivos e negativos, se eles são atenciosos, se estão arrependidas ou não, etc. Vamos nos ajudar, se conhecer. Smiley winking Grande beijo

9 Respostas

Última atividade por Flavio, dia 28 de Julho de 2016 às 08:51
  • Flavio
    Noivo Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lá é muito chique o Atendimento é muito show, eles são muito atenciosos amo ir em festas lá

    • Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema está sendo achar um lugar ao ár livre como um sítio ou fazenda aq no Rio. Só tenho achado em Peteopolis e Tere. Os daqui tenho achado feinho ou carissimos. Smiley sad
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha já fui em casamento e os 15 anos da minha irmá tb foi lá. Super recomendo o buffet, a decoração e o atedimento são maravilhosos.

    Meu casamento não será lá pois como a festa da minha irmã foi lá e faz pouco tempo tenho medo da decoração ficar parecida e para modificar os itens de decoração terei que pagar a parte e acaba encarecendo muito.

    Pra vc que quer um casamento ao ar livre, acho que deve buscar um local que te dê isso a não ser que vc abra a mão disso.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho mais não no celular, só no CD que a fotógrafa entregou rs
    • Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei dessas fotos que vc postou, mas entrei no face deles e não curti muito.. :/ Tem foto da sua mesa de bolo e doces?

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet é de lá mesmo, Fechei tudo com eles, eles não aceitam buffet sde fora, pagamos R$13.000,00 para 180 pessoas , isso quando fechamos em janeiro de 2015, mais tiramos algumas coisas que eu já tinha como bem casado, cerimonialista, dia da noiva, etc. Ai abaixou o valor!
    • Responder
  • Aline e Igor
    Noiva Ativa Junho 2025 Rio de Janeiro
    Aline e Igor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece muito bonito mesmo!! E o buffet e valor?

    • Responder
  • Saritha
    Noiva Constante 0000 Rio de Janeiro
    Saritha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o point chic com espaço pra cerimônia externa! Tem o Florença que tem uma cascata linda para cerimônia externa! Esses dois são os que eu sei em Nova Iguaçu com área pra cerimônia externa! Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu nunca fui muito fã do espaço de lá, mais acho a decoração linda. Eu também queria uma decoração ao aer livre e encontrei no salão que sempre achei lindooooolindooooo e sempre namorava ele kkkk Me casei no salão Cyber Fest, segue algumas fotos da cerimônia!

    Miwake nova iguaçu - 1

    Miwake nova iguaçu - 2

    Miwake nova iguaçu - 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas