Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Mobília da Casa

Rayane, dia 8 de Novembro de 2020 às 02:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá noivinhas, tudo bem com vocês? Me caso daqui ha 1 ano, 06 de novembro de 2021. Já temos a nossa casa, comprei nossa cama, foi nossa primeira compra kkk agora estamos querendo aproveitar o black para comprar algumas coisas também, porém não sei se dou continuidade e compro guarda roupa, armario de cozinha só parte de móveis ou se compro tv, fogão... geladeira eu decidi comprar bem pertinho de casar, la pra setembro do ano que vem por conta da garantia. O que vcs me aconselham? To aguardando dia 27/11 o black, ansiosa kkkkk

Já comprei tambem muita coisa de utensilios de cozinha, muitas mesmo e o armario seria uma boa pra mim ja ir organizando as coisas dentro dele né? Heeeelp!!

12 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 9 de Novembro de 2020 às 17:51
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu compraria...

nossa casinha esta pronta e estamos comprando as nossas coisinhas.

compramos nossa geladeira em Agosto, painel da sala mês passado e agora na Black nós iremos comprar o cooktop e a maquina de lavar.... detalhe, nem temos data para o casório kkkk

esse lance de garantia é relativo por que a maioria das coisas só da b.o quando acaba a garantia mesmo kkkk

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, é normal essa ansiedade toda haha
    Eu esperaria mais perto da festa, visto que vocês ainda vão ganhar muitas coisas!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!! Eu não compraria nada agora, está longe, vocês ainda vão ganhar muita coisa e tudo vai ficar parado por 1 ano.

Só comprei as coisas da minha casa perto da data da festa e mesmo assim comprei só o essencial, ganhamos muita coisa. As pessoas deixam pra presentear quando tá mto perto da festa.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha acho q compensa esperar um pouquinho tbm vc pode acabar ganhando MT coisa é esse dinheiro vcs podem investir nobque não ganharam falo pq a maioria das noivinha a q casou recentemente acabou ganhando MT coisa pelo vi
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ray, recomendo você comprar os móveis e deixar as outras coisas como eletrodomésticos para mais próximo do casamento, por conta da garantia, é o que nos estamos fazendo por aqui!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que mesmo com bom preço, ano que vem as coisas estarão melhores e mais baratas.
    Fora as tendências também.. vai que você mude de gosto e acabe não gostando mais dos móveis hahah
    Deixa esse dinheiro rendendo que ano que vem dará pra comprar ainda mais coisas!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane, acho que os eletrodomésticos devem ser comprados mais próximos devido a garantia dos produtos, já que vão ficar parados todo esse tempo. Talvez você ache panelas, cobertores, com preço mais de boa. 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane,
    Os itens que não tiverem garantia, se vocês puderem comprar, comprem.
    Os Eletros, como você mesmo disse, por conta da garantia é melhor aguardar 😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ray, já pensou em esperar para comprar o ano que vem? Aproveita a Black agora e compre algo mais caro, e o restante vá comprando aos poucos...
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ray se eu fosse você eu não compraria, armário e guarda roupa sim, pelo mesmo motivo que as meninas falaram, junta o dinheiro e compra de uma vez mais perto de mudar pra sua nova casinha, assim não corre k risco de perder nada
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane! Eu também não compraria eletrodomésticos com tanta antecedência justamente pela garantia. Meu pai mobiliou um apartamento uma vez mas nunca nos mudamos de vez mas íamos com frequência pra limpar então nem pó pegava. Meu pai decidiu alugar pra uma prima e quando ela ligou o microondas, logo na primeira semana, ele pegou fogo kkk (rindo de nervoso rs). E a Tv de mais de 50” ficou com uma mancha esverdeada na tela. Enfim, não sabemos se foi o tempo parado (cerca de 1 ano e pouco) ou se realmente vieram ruins mas como não usamos não percebemos e aí perdeu a garantia 😔
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane, pessoalmente, não compraria nada esse ano. Pq o dólar está caríssimo, o mercado está desabastecido de modo geral, tudo subiu desproporcionalmente, principalmente eletrônicos e eletrodomésticos, que tem muitos componentes importados (quando não tudo e só são montados aqui).
    Se muito, compra o guarda roupa e armários de cozinha, que são itens mais difíceis de pedir de presente, e deixa o restante para pedir de presente de casamento, e o que não ganharem vc compra na Black do ano que vem. Melhor ainda, faz a lista com créditos na quero de casamento e vcs usam esse dinheiro na Black Friday de 2021, que imagino que estará com preços melhores. Se vcs vão casar só ano que vem, não tem pq comprar tudo pra deixar guardado pegando pó.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas