Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Mobiliar a casa? Compra na internet?

Andressa, dia 20 de outubro de 2017 às 09:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhas!! Eu e meu noivo vamos se casar em Julho do ano que vem, estou supeeeer louca para ser dele totalmente hahahah

Bem queridas, eu estava pensando em comprar meus moveis na casas bahias mais só que pela internet, comprar tudooo ( sala, cozinha, quarto...) tudo que precisa numa casa. Será que devo comprar? Sim ou não, qual a opinião de vocês?!

19 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 24 de outubro de 2017 às 13:08
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor pelas dicas!!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha Andressa, experiência própria não montem sozinhos. Só estraga já fiz dessa e só fiz M.

    Caso a loja não monte, opte por contratar um vendedor particular profissional, é um gasto, mais vale a pena.


    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh entendi!! Morro de medo de comprar meus moveis na internet e não saber como montar

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depende do que vc compra. Tem algumas promoções que mencionam que não é incluso montagem.

    Agora na loja física eles incluem a montagem. Uma coisa que as vezes os vendedores conseguem fazer é equiparar o valor do site, ou seja vc ve no site por valor X chega na loja e diz que lá tá mais em conta se eles não cobrem dependendo do produto da certo. Eu fiz isso no magazine Luiza e com uma maquina digital e como a vendedora era gente boa deu certo, mais não é sempre pois tem produtos que são exclusivos da internet.


    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles inclui com a montagem também?

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre compro na casas bahia pela internet e chega certinho noivinha. Inclusive agora eles fizeram a opção de vc comprar pela internet e retirar na loja deles ai veem mais rápido. Porém tem que ver se o frete compensa e também ver se a montagem está inclusa.


    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bia, as minhas entregas foram super rápidas.

    Comprei a cama na ortobom antes de ter a casa e eles deixam você esperar até 2 anos pra solicitar a entrega, dai quando pegamos a chave agendamos a entrega pro dia que iríamos entrar no apê.

    As outras coisas primordiais (Geldadeira e Fogão) demoraram entre uma e duas semanas pra chegar, foi o tempo que levamos pra mudar efetivamente.

    Eu não quis comprar nada antes porque eu não queria ter o gasto de um novo frete (a gente sabe que nessa fase casa centavo conta.).

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro do ano que é estou nesse impasse, não sei se compro pela internet logo ou espero pela casa. O problema é que pretendo alugar 2 meses antes e a entrega pela internet sempre demora.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuu amei suas dicas linda!! Obrigada

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andressa,

    Você já sabe onde vai morar? Porque é muito importante ter as medidas da casa pra poder comprar sem erro.

    Outra coisa, se você ainda não tem casa e já quer comprar, pense que vai ter que contratar outro frete depois e motagem.

    Eu comprei na mobly o rack e mesas de centro pra minha sala, são lindos e foi super baratinho (qualidade melhor do que casas Bahia).

    Meu sofa comprei na Tok Stok numa promoção maravilhosa, paguei apenas 1600 e de ótima qualidade.

    Minha mesa comprei em outra promoção na Etna (acredite se quiser mas paguei 400 reais as cadeiras que foram mais caras.)

    Eu recomendo procurar outras lojas, minha experiência com casas Bahia para móveis não é boa, são de péssima qualidade, os eletros vc pode comprar mas faça pesquisa de preço.


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pela internet.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma otima ideia mesmo

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho melhor ser pessoalmente mesmo, ou vê na internet e chega lá e pergunta do que você gostou.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mais pela internet?

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu super conheço os produtos das casas Bahia, só que pela internet não sei se é a mesma coisa ou não.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para ser sincera nem sei se sinto segura kkkk Por isso pedir a opinião. para saber se é a mesma coisa ou não

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Até acho válido, mas eu acho melhor você ir na loja primeiro pelo menos pra ver e ter uma noção da qualidade, os produtos de lá são bom mas vc precisa saber mesmo do material então acho que olhando seria melhor. Aí vc marca o que quer chega em casa faz a compra, pq as vezes no site tb tem mts coisas que não tem na loja por isso é uma vantagem compra no site.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei a maioria das minhas coisas pelas casas Bahia. São de qualidade sim.
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já viu os planejados deles?

    Eu gosto de ver pessoalmente, mas se você se sente segura dessa forma acho uma ótima.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas