Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo

Mobiliário para a festa

Nicole, dia 16 de Abril de 2019 às 14:31 Publicado em Fórum Festa 0 11
Noivinhas, boa tarde!!!
judem uma noiva totalmente perdidaaa... tenho que escolher o mobiliário pra festa do casamento, mas eu não tenho ideia nenhuma do que escolher kkkkkkkk me contem como vocês escolheram o de vocês, me deem dicas... porque eu to perdidinha com isso

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de outubro de 2019 às 12:48
  • Aline
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vcs podem me falar mais ou menos qual orçamento do mobiliário de vcs? Obrigada!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai fazer só ou com decorador(a)?
    O que terá no meu de móveis:

Cerimônia: aparador para a cerimônia, aparador para a mesa de drinks da cerimônia, aparador para apoio do material da cerimonialista na cerimônia, cadeiras para a cerimônia, 4 cadeiras diferenciadas para os pais do noivo e da noiva, acho bonito um lounge tb na cerimônia, mas ainda não sei se no meu terá.

Recepção: mesa para o bem casados, aparador para suculentas, lounge, mesa para servir o jantar, mesa de apoio para os pratos e talheres, estante para chinelos, mesa para o bolo, mesa para os convidados, cadeiras, mesa para família dos noivos, mesinhas altas para apoio junto à pista.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho ideia do que quero, e está em contrato a quantidade e itens que estão inclusas... qdo eu estiver na etapa de produção faltando 4 meses para o casamento irei no Studio do local que fechei escolher os itens e fazer o projeto de decoração!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Têm que escolher de acordo com o estilo que você quer a sua decoração, se vai ser casamentos diurnos ou noturno, local e etc!
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do estilo do seu casamento e do projeto que a decoradora fez. No meu caso a minha decoradora foi comigo escolher todas as peças e mobiliário.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende do estilo da sua festa e do bolso também. Eu escolhi de madeira, porque vai ser rústico chic e tem mais a ver.

Não é a decoração do meu casamento ainda, é só pra vc ter uma ideia.

Tem de acrílico:

Mobiliário para a festa 1

Plástico:

blogdecoracao.biz_decora%25C3%25A7%25C3%

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláá! Então o local da minha festa já tem mesas e cadeiras, vou usar elas. Porém, vou alugar sofás, a mesa do DJ e dos drinks e isso é à parte, mas as opções me foram dadas pelos decoradores e eu escolhi. Acho que o melhor a se fazer é falar com o teu decorador e pedir para que ele mande as opções com os preços para tu escolher.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom é ver as opções que a decoradora tem.
    Nosso casamento será clássico, mas meu noivo gosta muito de mobiliários rústicos, então unimos os dois, que eu também acho bonito
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, o meu ja tem... mas eu escolheria uma referencia que voce quer, so rustico ou classico e mostraria para o decorador

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o ideal é vc escolher pelo estilo do seu casamento, por exemplo, se ele vai ser mais rústico, se vai ser mais clássico, tem que escolher o mobiliário que combine com o resto da decoração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas