Se eu não tivesse com passagem comprada para a Bahia, daria uma chegadinha em Juiz de Fora.... mas duas viagens antes do casório que será daqui a 25 dias, não vai dar.
Ver mensagem citada
Comprei na cidade de Juiz de fora.Mas tem em sao joao Nepomuceno. Tem uma loja chamada Mrs.home que as fabrica mas nao encontrei o meu tamanho. Bem longa.
Amo camisolas curtas e meu enxoval tem várias rsrs mas acho super sexy e ao mesmo tempo romântica e elegante camisolas longas para a noite de núpcias, sem dúvida!! Ainda não achei camisola/robe para a primeira noite de casados... amei essa primeira, onde vc comprou noivinha?
São lindas!!!Não tinha pensado em longa, mas eu gostei.Queria algo que já ficasse por baixo do vestido, mas o decote que eu quero, acho que vai ser melhor trocar lá rsrs
Eu encontrei, ate mesmo pela minha altura, não foi complicado so tive que experimentar muito, pois meu tamanho ficava curta , mas por via das duvidas encontrei as duas, e as comprei, do mesmo modelo que está nas fotos, mas ate la acredito ( como se eu não tivesse tanta certeza) que irei comprar mais, o preço em si não foi tão caro pelo material que é.