Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima

Moda íntima

Jessica, dia 4 de Maio de 2022 às 15:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 21
Meninas, pesquisando listas na internet eu vi que tem uma quantidade absurda de coisas e quantidade. Poderiam me ajudar na lista e na quantidade das coisas que eu realmente deveria comprar pra noite de núpcias, lua de mel e vida de casada? Kk 🥲

21 Respostas

Última atividade por Ayana, dia 5 de Maio de 2022 às 20:54
  • Ayana
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Bahia
    Ayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu tô perdidinha eu acho que vou comprar as dos dias da lua de mel e depois vou comprando com o tempo🙌🏼
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou guardar essa lista, obrigada Paula 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah que lindas!!! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Casei no civil novembro/21, montei meu enxoval uns 6 meses antes, ia comprando um pouquinho por mês, mesclei coisas mais baratas e mais caras, eu não segui nenhuma lista, fui comprando o que queria, obviamente continuei com as peças que já tinha, comprei algumas novas pra dar um tchan, achei mais que sufiente o que comprei, foi mais ou menos:
    Lingerie de núpcias ( uma camisola+robe)
    4 camisolas2 babydoll8 a 10 conjuntinhos calcinha e sutiã10 calcinhas avulsas
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pra núpcias eu gosto de branco, mas tem quem prefira colorido. Vai realmente do gosto. Também gosto de transparências e renda, que são sensuais e românticas ao mesmo tempo... Peguei umas imagens da internet mesmo, do que eu acho que segue esse estilo, mas você vai encontrar muita coisa em site ou loja de lingerie. Sugiro que você prove e escolha o que te deixar mais confortável e confiante Smiley winking

    aa12eb25c35813aeff6bbd27718df73b_tn

    Moda íntima 1

    c33ceab35748f6e0e14def64a6707382

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaah, você ajudou super!! Muito obrigada, Luiza. Poderia me mandar inspiração de camisola ou algum conjunto pra noite de núpcias? Eu não faço ideia de nada sobre essas coisas de lingerie e etc
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk entendi, Alini
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, eu vou na contramão das meninas que já comentaram: ADORO lingerie e tenho 1 pra cada noite da viagem de lua de mel Pra noite de núpcias, tenho camisola e robe branco, tudo tradicionalzinho haha
    Mas isso é um gosto pessoal meu, eu gosto muito de lingerie e me sinto muito bem usando (o tipo de lingerie que eu compro são os conjuntinhos de renda, que além de tudo são mais em conta. Não gosto de coisas elaboradíssimas, já tive "problema" com uma dessas, que demorou um tempão pra eu conseguir colocar sozinha hahaha)
    Então eu diria pra você comprar o que você gosta e, se não gostar de nada específico, provar algumas coisas diferentes e ver o que mais tem a ver contigo. E como algumas meninas comentaram: eu não deixaria de comprar pijamas novos (de frio e calor), porque realmente são úteis pro dia a dia Smiley winking

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou renovando meu estoque de calcinhas, mas para uso diario, irei comprar uns 3 conjutos de calcinhas e sutiens, e trocar meus pijamas, que são todos de ursinhos e bolinhas Smiley xd

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim, obrigada Carol 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk entendi, obrigada 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que não fui de muita ajuda 😅 mas meu comentário foi mais no sentido de mostrar que pode não ser necessário gastar com isso enquanto se organiza o casamento já que as lingeries costumam ser caras. Mas se fosse o caso, eu compraria só uma especial, o restante manteria o básico e confortável
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para núpcias, basta 1 ou 2 peças mais elaboradas. Para o dia a dia, qualquer peça bem confortável, pois a verdade é que raramente a gente usa algo muito diferente (talvez só nos primeiros aniversários de casamento). Atualmente quanto maior e mais confortável a peça, melhor para mim 😂 Só uso calçarola de vó e camisola hiper grande hoje em dia
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, obrigada Carol ☺️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admito que não comprei absolutamente nada nesse sentido. O que eu fiz foi comprar uma fita up para usar com o vestido de noiva por causa do decote, mas só.


    Acredito que é algo muito pessoal mesmo e que vai da relação que você tem consigo mesma e com o seu noivo
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada pela ajuda, Anna 🥰🙏🏽
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica,
    Não muda muita coisa da vida de não casada 😂.
    Vai de acordo com a necessidade. Pro casamento eu comprei apenas uma lingerie confortável e sem costura para usar com o vestido. E comprei uma mais incrementada pra poder fazer fotos com meu vestido e um robe.Moda íntima 2
    Moda íntima 3
    Agora dia a dia pós casada eu uso langerie normal, nada de muita coisa sexy e fio pq de fato na vida prática não funciona, eu gosto de comprar langerie bonita, mas tenho tbm muitas dessas calcinhas sem costura da Hope, que não ótimas e não marcam. Não se apegue a um número ideal, vá comprando de acordo com a sua vontade. As mascas que mais gosto são: lougerie ( maioria das minhas são de lá pelo tamanho dos sutias, lá eles tem variedade de numeração com diferenciação de largura de tronco e ombro, os meus hoje são 46A) , Hope ( gosto da linha sem costura e de microfibra), Plie ( única marca que achei tomara que caia sem bojo, tenho silicone e bojo fica horrível) e a que gosto muito e virei cliente pq ganhei de dia dos namorados um conjunto do noivo-rido da marca Ana Meyer https://instagram.com/anamayerlingerie?igshid=ymmymta2m2y= , lá que acabei comprando a langerie pro casamento, comprei um robe de tule, uma camisola linda comprida e uma hotpant pra usar com o vestido. Moda íntima 4

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Dani!! 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou super, obrigada Luara ☺️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,
    Super concordo com o comentário da Luara!
    Por aqui, iniciei com 3 lingeries mais sensuais (fora os de uso diário), aos poucos, vamos adquirindo mais coisas...

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensando em itens que fogem do básico que estamos acostumadas a usar no cotidiano: acho que o ideal é ter, pelo menos, três lingeries mais sensuais (conjunto de calcinha e sutiã), em cores variadas. Eu compraria uma preta, uma branca e uma de alguma cor do seu agrado.

    Acho legal também investir em pelo menos dois pijamas novos: um de frio e um de calor. O resto você pode ir comprando aos poucos, de acordo com a sua necessidade.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas