Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Moda núpcial 🌶️🔞👙 indique uma loja 👍

Anna Cláudia, dia 25 de Junho de 2020 às 22:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Pra todos os tipos e gostos, a noite de núpcias e muito esperada até pra noivas que já vivem com seus futuros maridos, afinal será a noite oficial que serão casados. Então hoje tem enquete polêmica 🤫🤭 Já preparou o modelito da noite de núpcias?! Já tem em mente o que vai usar?! Vai usar BRANCO ou...
Pra todos os tipos e gostos, a noite de núpcias e muito esperada até pra noivas que já vivem com seus futuros maridos, afinal será a noite oficial que serão casados.

Então hoje tem enquete polêmica 🤫🤭
Já preparou o modelito da noite de núpcias?! Já tem em mente o que vai usar?! Vai usar BRANCO ou ousar na cor?! E lembre-se 😉Na véspera do dia C , faça uma pequena malinha para a noite de núpcias, com itens básicos para a noite ( escova de dentes, desodorante, demaquilante, itens básicos pra make, troca de roupa para o outro dia, a langerie da noite e uma bolsinha com itens básicos como aquele remedinho pra dor de cabeça, a gente tem direito a curtir a própria festa e pode rolar uma ressaquinha básica), tenha em mente que tudo vai dar certo! Na véspera do grande dia tente relaxar e ter uma boa noite de sono ( parece impossível , eu sei)! Um chá de camomila ou Maracujá antes de dormir ajuda a relaxar. Coma pra não passar mal e se hidrate muito!!

39 Respostas

• Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho usar liga. Porém tenho coxa muito grossa e as meias sempre ficavam igual uma linguiça em mim. 😂 Momento fail 😂🤭.
    Uma dica 🔞 se a calcinha não for de amarrar colocar ela por cima da liga e não por baixo!!! 😉 Não muda nada visualmente e fica mais fácil de tirar 🤭 minha professora de modelagem intima da faculdade que deu a deixa.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas opções 😉.

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas Ana, já salvei o seu debate aqui para lembrar depois. Por aqui vou usar um conjunto branco com cinta liga, comprei na Amaro e já chegou, ele é lindo 😍😍😍
    E estou pensando em comprar um robe sexy e de renda, vamos ver se combina né?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um body ou um conjunto com um robe hehehehe
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar