Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul

Moda nupcial plus size

Larissa, dia 20 de Julho de 2023 às 20:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Boa noite gente linda e amada ❤️ como estão?

Comecei a dar uma olhada em vestidos e tô meio chateada em razão de não ter achado algo que combine com o meu corpo. As fotos que encontro na maioria das vezes são em corpos magros eai fica difícil ter visibilidade do que ficaria legal em mim.
A publicação aqui não é nem pra romantizar obesidade, pq sei q preciso correr atrás de perder os pesos que ganhei na pandemia kk
Tenho a meta de até o casamento emagrecer...mas quero ter uma loja/marca em mente para já ir contatando...
Vocês tem alguma dica de onde encontrar?

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 24 de Julho de 2023 às 08:44
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheres, que sensacional! Obrigada pela dica de milhões.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa!

Recentemente, eu encontrei uma loja de noivas focada em modelos plus size e achei muitas opções lindas.

Dá uma olhadinha no insta deles: https://instagram.com/vestidosdacarol?igshid=Y2I2MzMwZWM3ZA==

Alguns sites como Milanoo que é bem famoso no ramo de casamentos, costumam ter opções.

Espero ter ajudado Smiley smile

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acredito que modelo plus size e mais dificil das lojas colocarem realmente, eu uso 46, e meu vestido e da bela noiva, la tem so um destaque para plus size Smiley heart e eu amei o atendimento la

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Larissa, eu fui uma noiva plus size, e achei que teria bastante dificuldade em achar vestidos, como você disse os catálogos são com mulher magras e os manequins também, mas eu me surpreendi, todas as lojas que eu fui, eu achei vestidos, você já chegou a ir em alguma loja?

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa! O melhor de tudo isso é que as marcas estão cada vez conscientes de que os corpos são diferentes e de que precisamos de mais possibilidades. Olha esses posts👉Plus size

E para encontrar os seus vestidos aqui no app:

👉 Loja de Noiva

👉 Atelier de vestidos de noiva

👉 Catálogo de vestidos de noiva

👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

Sem pensar em nada, só no seu desejo, como é o vestido dos seus sonhos? Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe