Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo

Modelo de roupa #padrinhos

Milla, dia 29 de Março de 2018 às 15:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi meninas , tudo bom? estou em uma duvida cruel, e queria a opinião de vocês!!! Em relação a roupa dos meus padrinhos, por ser em sitio e ao ar livre, não gostaria que eles usassem Smoking, então optei por duas opções rs e estou em duvida das duas!!! Acho muito legal com o suspensório, mas o colete...

Oi meninas , tudo bom?

estou em uma duvida cruel, e queria a opinião de vocês!!!

Em relação a roupa dos meus padrinhos, por ser em sitio e ao ar livre, não gostaria que eles usassem Smoking, então optei por duas opções rs e estou em duvida das duas!!!

Acho muito legal com o suspensório, mas o colete não é indispensável!!

Qual é a opinião de vocês? E qual opção aderiam para seus Padrinhos ?

Opção 1 cfb_1217970.jpg

Opção 2cfb_1217972.jpg


38 Respostas

  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mila,super bacana a escolha,mas por conforto seria legal o suspensório.

    Eu me casarei ao ar livre e como nossa cerimonia será as 18 hrs optamos pelo terno preto, com o colete assim depois da cerimonia eles podem ficar a vontade. Smiley smile

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente prefiro a opção dois...
    Nas fotos então ficam um arraso haha
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção 1, noivinha!!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo estilo do meu casamento acho que seria melhor a opção 1 .
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado noivinha pela super dica!!!! Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milla!

    Ambos os modelos são lindíssimos mas, acredito que para o seu casamento, a roupa com suspensório é bem mais confortável! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas