Aaa não tem que ser Terno mesmo terninho não vale kkk Tudo de bom pra você sua linda :
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
È Verdade voce vai casar na Praia Nossa super lindo,Eu vejo na televisao e filmes Sao lindos,mas tenho certeza che Ele ti stupirà e sarà lindo voce vai ver
Super Noiva
outubro 2016
São Paulo
Ramona ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigada, eu gostei desse terno do primeiro momento que vi como dois anos atrás, e lógico enviei p o meu amor para ele dar uma olhada.. ele gostou aquela vez.. mas agora que tem que escolher não sei o que ele irá fazer, porque o nosso casamento não vá ser assim muito formal, já que é de praia.. mas eu gostaria ver ele assim:
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sao lindos mesmo nè Kamilla muito elegante e qualquer homem pode colocar un desse e fica bonito,beijos linda
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Voce escreveu bem Andressa Terno nè,e nao terninho kkkkkkkk nao tem coisa mas bonita che un homem elegante charmoso e cheiroso,concordo con voce linda,tudo bem??? beijos
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Voce tem un bom gosto pra coisas kkk parabens,sao lindos e muito elegantes esses modelos beijo
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa lindo Ramona voce tem bom gusto!!! eu tambem pedi para o meu marido colocar o tight mas ele falou che naoooooo e bem grande ainda kkkkkkkkkk,beijos linda
Super Noiva
outubro 2016
São Paulo
Ramona ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O primeiro é tmb aquele que eu tinha escolhido p meu amor:
Toda noiva é chata, pq as pessoas não entendem?! kkkkkkkkkkk
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho lindo homens con cabelos lungo e Bem curado,Eu falei para meus pagens Como quero todos Eles o modelo ja passei,Mas irei con Eles na loja quando for alugar pra nao errar sabe kkk sou chata nessas coisas kkkk
Noiva Ativa
Junho 2018
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkk dei ideias, pq no meu não tem carecas, só cabeludos kkkkk cabelos mais compridos que o meu kkkkk
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Lkkkkkkk Vanessa Mas tenho certeza che mesmo sendo gordo carecas Eles irao ficar lindos con modelos Assim kk,beijos linda
Noiva Ativa
Junho 2018
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noooooooossa belíssimos, mas na realidade não temos padrinhos assim ´é baixo, gordo, alto, perneta, cabeludo, careca
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Carla è divino maravilhoso,o completo do seu noivo foi un dos poucos che achei chic,parabens voces tem bom gosto porque de solito o Sao grandes,brilhoso,Eu Como una critica vejo muito isso kkk beijo linda felicidades
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigado Amanda beijinho linda