Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas

Modelo de vestido

Júlia, dia 15 de Abril de 2024 às 14:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Como é difícil de escolher o vestido! Porque ninguém me contou isso antes... 🤣 (rindo de nervoso) estou a 7 meses do casamento (o que pode até parecer muito, mas com questão de contrato e ajustes, não é) e sem nem ter ideia do que vestir. Todos os modelos que eu vejo não me agradam ou não favorecem meu biotipo... 🤦

11 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 18 de Abril de 2024 às 08:18
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! ☺️
    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que o vestido mais bonito é aquele que mostra exatamente quem a noiva é! Que transparece o que deixa ela mais bonita: a sua personalidade. Uma noiva amiga minha se casou com um vestido simples, bem minimalista e com pouca renda, ela estava radiante!! Entao acho que vale a pena ir experimentar, olhar pra si, tirar um tempo pra se amar e ver o que voce gosta em voce pra enfatizar! Rapidinho voce acha um que cai como uma luva
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Sou de Maceió sim.
    Vou fazer isso mesmo, muito obrigada!
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você já experimentou algum vestido? Pq se não eu acho que você deve experimentar, mesmo que não vá alugar/comprar de agora, mas pra você se sentir como noiva e se imaginar no seu grande dia. Pesquise modelos no pinterest e selecione o que você usaria, depois vá num ateliê e faça a prova de todos os modelos, não só os que você selecionou. Pois muitas das vezes a gente acha que vai gostar e usar uma coisa e termina gostando de outra, por isso é tão importante provar todos os modelos, só assim você vai conseguir identifcar o que você gosta e o que você não gosta.

    Você é de Maceió? Também sou daqui e tem alguns ateliês com promoção, tinha um com 70% mas já terminou Smiley cry mas ainda tem um de 50% rolando até não sei quando, vale a pena pelo menos passar e dar uma olhadinha

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada Smiley laugh

    Faça isso que vai ter ajudar muito

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada, muito obrigada!!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, ainda não experimentei nenhum, vou fazer isso. Muito obrigada!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas dicas! E seu vestido ficou lindíssimo!
    Vou fazer isso então!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a primeira coisa que você tem que pensar são os pontos do seu corpo que você quer valorizar e o que você quer esconder. Ver a estação que vai casar

    O que você não abre mão no vestido. Itens que você gosta, como renda, brilho, manga, etc. Isso vai te dando um norte para começar a pesquisar.

    tipo: eu sabia que queria um vestido sem renda, sem brilho, como me casei em lugar aberto, queria um vestido de alcinha, sem decote fundo, não queria vestido princesa, onde que fosse confortável, assim ficou mais fácil de eu começar a pesquisar.

    Eu comprei meu vestido do Atelie Barbara Melo, a internet, comprei meu vetsido do civil, vestido principal e robe lá e amei

    Modelo de vestido 1

    Modelo de vestido 2

    Modelo de vestido 3

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo experimentar vestidos de todos os tipos que você achar para ver o que funciona, de tecido, decote, alça, modelo da saia e etc. A partir disso você pode ir desenhando o seu vestido ideal na sua cabeça, para saber o que você procura.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Imagino como você deve estar ansiosa para achar o vestido ideal. Já ouvi falar muito bem do Atelier Bárbara Melo, eles fazem como você quer e dizem que o preço é bom, depois dá uma pesquisada. Vou começar essa saga do vestido já já..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas