Gente, esses são os modelos escolhidos para as minhas daminhas. Mas fiquei em dúvida se todos tem que ser o mesmo ou se podem ser diferentes... Claro que não seria esse vermelho daí, seriam feitos em azul tiffany. E os outros, rosa. O que acharam? Todos iguais ou coloca assim, um para cada?
Acredito que a noivinha pode padronizar vestidos iguais para daminhas e diferente para a florista, por exemplo; ou colocar todos diferentes, já que cada daminha é de um jeito e de uma idade
Eu não gosto muito da ideia de todas as daminha iguais hahahh meu noivo queria que elas usassem uma faixa dourada, mas eu não deixei de jeito nenhum. Terei 4 daminhas, e apenas disse que o vestido poderia ser qualquer um longo branco e poderia ter detalhes dourado também, mas nada de faixa kkkk minha irmã será a daminha das alianças, ela vai com um vestido princesa com cauda semelhante o meu. Se pudesse teria mandado fazer um dourado apenas pra ela, mas o orçamento esta baixo kk
Que lindooos.... ontem sai a procura dos vestidos pra elas... tenho 6 meninas.... então decidi três modelos... duas e duas.... duas menores com um... as do meio com outro... e as maiores com outro porém curto.... mas i ideal e ir na loja pois os modelos são variados e as vezes não fica bom nas crianças
Noivinha são todos lindos. Eu acho que apenas os vestidos das floristas deveriam ser iguais ( caso você tenha duas ou mais). Já dá criança que trará a aliança ( caso seja menina) você pode colocar outro modelo de vestido , eu pretendo fazer dessa forma.