Caroline aonde vc compro as garrafinhas e copinhos? avhei um mimo para os padrinhos, mais nao queria dar bebida pois a maioria e evangelicos, oque posso colocar ao inves disso?
Noiva Master
Maio 2013
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É um copinho mini... Tipo de cachaça mesmo, achei em loja de 1 real, naquelas que são chinesas, paguei R$2,00em cada copinho, e a garrafinha achei em casa que vende essência e coisas para fazer perfume, paguei R$1,20 em cada garrafinha de 50ml.
Achei linda a sua lembrancinha!!!Eu to pensando em fazer uma lembrancinha assim pros meus padrinhos, uma garrafinha de vinho para as madrinhas e uma de pinga para os padrinhos...hehehe
Olá, meu orçamento também é bem apertado já que nós vamos começar a construir nossa casa, então para economizar eu farei muitas coisinhas. Daremos de lembrancinha aos convidados uma caneca personalizada de acrílico junto com uma mini garrafinha cujo conteúdo ainda não decidimos. Eu comprei 100 garrafinhas no Mercado Livre por R$ 46,00 e as canecas estão em torno de R$ 139,00 a 149,00. Eu mesma fiz o rótulo para a garrafa agora é só mandar imprimir na gráfica 100 rótulos sairá R$40,00. São opções de lembranças legais e não saem caras.
Essas são as minhas:
Noiva Master
Maio 2013
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha eu vou fazer as lembrancinhas dos padrinhos, pois as dos convidados eu ganhei... Fiz orçamento para mandar alguém fazer, porém ficou R$288,00. Então fui procurar e eu mesma estou fazendo... Gastei R$100,00 com os materiais, incluindo a "etiqueta" personalizada que mandei fazer, segue a baixo o modelo, quando as minhas estiverem prontas eu posto para você dar uma olhada... Vale a pena a gente fazer. Junto com a garrafinha vai um copinho personalizado também e no interior da garrafinha vai vinho! O que acha?
Como meu futuro é Farmaceutico, estou pensando algo que tenha a ver com a profissao dele.... potinhos ou bisnagas com creme ou ainda caixinhas de remedio personalizadas com creme de bolsa ou balas.... Acho que vai ficar legal ...
Com certeza....num outro debate uma das noivinhas disse que comprou umas caixinhas lindas de noiva em Louveira...acho que é isso mesmo...e pagou super barato. Como meu namorido mora perto a gente vai la pra ver os preços!!
Melina e além de baratos ficam lindos e super chiques!!! Pq os padrinhos merecem algo melhor mas não precisam custar os olhos da cara e é como já te disse me apaixonei por eles.
Deci fazer os tags dos carros aqui na empresa que trabalho, temos trabalhos graficos e os bem casados vão ser as lembranças em uma mesa aonde vou colocar as iniciais com um coração em mdf...
Uma boa lembrança tbm sao maças do amor (eu pretendo colocar no meu no lugar de bem casados). Nao sei caro, e tel lugares que ja fazem com fitas personalizadas com o nome dos noivos achei em um site por 2,50 cada. e uma ideia nova, mas que eu acho muito boa.
Olá, eu vi um baú tamanho P 10x14 e me apaixonei não é caro o meu foi R$ 3,90 cada como são de madeira crua vou envernizar e forrar, vc pode pintar como quiser e colocar vários tipos de coisas dentro do Bombom a coisas úteis como uma toalhinha com um barbeador.
Oi Melina, vou fazer os bem casados como lembrancinha. Outra ideia é a bisnaga de doce de leite ou brigadeiro. Dá um pouco de trabalho para encher, mas se você tiver ajuda para fazer, vale a pena pois fica lindo e delicioso!