Esteja aberta a todas as possibilidades, eu não me imaginava com vestido de gola alta e nem cor pérola, mas qnd experimentei amei! se vc quiser tem o face da loja que comprei meu vestido, se chama divina vitória, fica em piracicaba, interior de SP, mas eles enviam via correio, mesmo que o modelo seja colorido, eles mandam fazer na cor branca para ser usado como vestido de noiva
É verdade! Eu mostrei esse estilo para o meu noivo e ele adorou! Vou optar por esse modelo pq vai valorizar muito meu corpo. E como sou baixinha, vai parecer que estou mais alta. Agora só falta achar o meu favorito. Rsrs
Ver mensagem citada
Estou querendo. Meu sonho sempre foi um estilo Cinderela. Mas meu noivo me chama de deusa. Então nada mais justo usar um vestido digno de uma deusa!
Eu amo!!!! o meu foi muito parecido com o da segunda foto, acho muito elegante! mas encontrei o meu em uma boutique de vestidos de festa, ficou MARA! amei! vc vai usar nesse estilo?
Ver mensagem citada
Todos são lindos! Estou apaixonada. No começo queria um estilo princesa. Mas como ele me chama de deusa... Nada mais justo usar um digno de uma deusa! Rsrs