Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

Modo econômico: o brunch

Aline, dia 22 de Maio de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 874

Oi, gente! 🙋‍♀ Já estão sentindo o peso da 🏅? Pois ela está bem próxima! O brunch surgiu como uma ideia de misturar o café da manhã (breakfast) e o almoço (lunch). Por isso, brunch. Esse estilo de casamento consegue ser, ao mesmo tempo, elegante e econômico se comparado a outras opções. Aqui pode...

Oi, gente!

🙋‍♀

Já estão sentindo o peso da 🏅? Pois ela está bem próxima!

O brunch surgiu como uma ideia de misturar o café da manhã (breakfast) e o almoço (lunch). Por isso, brunch.

Esse estilo de casamento consegue ser, ao mesmo tempo, elegante e econômico se comparado a outras opções. Aqui pode ser servido uma variedade de pães e frios, quiches, tortas, omeletes, frutas e bolos.

VOTE para escolher seu item preferido e comente:

👉 Qual destas opções econômicas você prefere para os docinhos: pães e frios ou bolos e doces de padaria?

br-BOTONES-2.jpg

pt-BOTONES-1.jpg

874 Respostas

  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro pães e frios ainda mais para um brunch.

    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha difícil adoro ambas opções, mas escolho a segunda opção
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como meu casamento vai ser frio, optei paes variados com frios... se puder, faria com fondue tambem!!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem fico com essa opção kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Maio 2021 Distrito Federal
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolo e doces de padaria!!! Amoooo!
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolos e doces de padaria
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante outubro 2020 Paraíba
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolos e doces de padaria. Amo ❤️
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Frios na minha festa não pode faltar
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais legal
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de dar varias opções kkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pães e frios
    • Responder
  • Lariça
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Lariça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que bolos e doces ficaria melhor.
    • Responder
  • Ruth
    Noivo Constante Setembro 2021 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolos e doces!
    • Responder
  • Deise
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será Brunch e terá os dois kkkkk
    • Responder
  • Brena
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Santiago del Estero
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro bolos são mais elegantes .

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pães variados e frios
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro
    Edylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo pães, queijo e etc.
    Mas tbém amo muito doces de padaria, então escolho a padaria kk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PÃAAAES Smiley heart assim dá pra acrescentar também uma bela tábua de frios

    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Ativa Março 2021 Santa Catarina
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Itens da padaria, ficaria maravilhoso

    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica mais bonito na decoração

    • Responder
  • @
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    @yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolos e doces de padaria.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de bolos de doces de padaria
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto mais das opções salgadas por isso prefiro pães variados com frios.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Itens de padaria

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolos e doces de padaria
    • Responder
  • Kalita
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Kalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolos doces
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Espírito Santo
    Liz. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolos e doces de padaria
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolos e doces da padaria.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Agosto 2021 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pães e frios pq agradiam mais aos convidados
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bolos e doces de padaria

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Paraná
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para agradar os convidados: bolos e doces de padaria rsrsrs

    • Responder
  • SAMANTHA
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    SAMANTHA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo doces de padaria haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas