Oie..... o/ Não faz muito tempo que uma noivinha postou aqui uma ideia de dar moedas de chocolates na hora da gravata!!!!Super amei a ideia e adorei para o meu C. O sabor do chocolate é meio amargo porque foi minha escolha....o pacote não é tão caro paguei $35,29 .#OLHA MEU DINHEIRO
Ver mensagem citada
Que bom que vc gostou amiga!!!! Quero tudo diferente ...ser uma noiva exclusiva kkkk Own coitada de mim kkkk mais pobre do que não sei o que kkkk mais ta bom faço tudo que está possível mas minhas condições vc me entende né...
Ver mensagem citada
Então amiga na embalagem não fala quantas vem so as gramas que são 500g.Faremos assim ao invés de corta a gravata ou colar adesivo em quem contribui meu noivo dará algumas moedinhas de chocolate em troca kkkkk comprei um pacote só pq não é todo mundo que contribui e no meu caso não é muitos convidados