Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Março 2017 São Paulo

Momento da gravata

Núbia, dia 13 de Março de 2016 às 18:45 Publicado em Fórum Festa 0 16
Olá todos...Preciso de uma ajuda...Meu noivo não bebe, e não temos ideia do que fazer na hora de passar a gravata. Já que a brincadeira é virar uma dose de wisky quando a pessoa dá um valor alto.Alguém tem alguma ideia alternativa?
Obrigada a todas pela ajuda e atenção antecipadamente.

16 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 14 de Março de 2016 às 13:57
  • Janaina
    Noiva Esperta Agosto 2016 Santa Catarina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Núbia! Fui a um casamento final do ano passado em quem o noivo também não bebia, e ele deu um pedaço de uma gravata, normal... e ngm bebeu nessa parte, nem o convidado, nem o noivo, e foi super tranquilo, divertido igual.

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Núbia, vou fazer a nossa com a caricatura que está ficando lindinha...

Veja a de cetim da Eloi 7 (tem maior): http://www.elo7.com.br/gravata-personalizada-hora-da-gravata/dp/636720

E a de poliester da Oferta casamento (vou fazer essa): http://www.ofertacasamento.com.br/hora-da-gravata/gravata-personalizada-para-casamento/2583

Bjs

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também concordo... Mas como todos os últimos casamentos que fomos o noivo fez com bebida, fiquei pensando em alguma alternativa... Mas eu tbm não sou de beber, e acho bobeira achar que para se divertir tem que ter bebida, tem que ficar bêbado!!!!
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa.... Que legal, ótma dica... Vou dar uma olhada!!! Obrigada!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk.. É algo sádio e divertido! kkkk

Não precisamos de bebida para tornar a festa divertida Smiley laugh

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Elo 7 e no site Oferta Casamento tem gravatas para corte com a foto dos noivos. A pessoa contribui e ganha um quadradinho da gravata com a imagem dos noivos
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk... Acho que meu noivo não vai querer dançar na boquinha da garrafa!!! Kkkk...Obrigada a todas as noivinhas que estão dando suas sugestões... Ajudaram bastante!!!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um adesivo seria legal e a dança na "boquinha da garrafa" é interessante também
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk imaginei já meu bem, q é todo duro, dançando na boquinha da garrafa kkkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2016 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi assim, e com tequileiros haha. Pode usar a opção do adesivo ou um pedaço da gravata. O importante é todo mundo se divertir Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa de bebida alcoólica noivinha! Geralmente você dá um pedaco da gravata, aqueles adesivos. Fui em um casamento que quem desse mais, o noivo dançava "a boquinha da garrafa", foi bem divertido Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca vi essa ideia do whisky, aqui na região a brincadeira é super tranquila sem bebida alcóolica.

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... Também fazem isso, dão um pedaço da gravata e o adesivo, e também a bebida, todos os últimos casamentos que fomos foi assim.No de um amigo nosso inclusive, pagaram pela cueca dele!!! Kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tbm nunca vi desse tipo, o que eu conheço é igual ao que a LorenaLorena falou: geralmente quem colabora ganha um pedaço da gravata e um adesivoadesivo.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha as que eu já vi geralmente quem colabora ganha um pedaço da gravata e um adesivo
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.. Nunca vi desta forma..Neste momento é apenas uma.bagunça e para quem.colaborar, pode dar uma.gravatinha, ou colar.um adesivo "ajudei os.noivos".Há mtas.formas Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas