"Se vocês forem fazer a brincadeira, a criatividade também é importante:
Personalize a gravata, ela pode ser colorida ou com elementos que caracterizam o evento ou o casal; Lembre-se de reservar um lugar para guardar o dinheiro de forma segura e evite que seja perdido em meio à bagunça; Se achar necessário, escolha outras coisas para retribuir, como moedas de chocolate personalizadas ou mini gravatinhas."
Por aqui faremos a operação lua de mel e faremos um sorteio (que ainda não decidimos de que) para as pessoas que colaborarem.
Noiva Master
Março 2019
Minas Gerais
Fabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha opinião: depende mito do perfil dos seus convidados. Minha família, por exemplo, é super sistemática e não veria com bons olhos, e seria desconfortável. Se eles forem mais alegres, mais tranquilos, faça! Mas eu faria um, ou outro.
Noivinha.... pretendo fazer sim.... kkkk É uma brincadeira gostosa.... queremos os adesivos para os meninos ... e para as meninas que ajudarem na vaquinha da noiva vou sortear um vaquinha vestida de noiva... kkkk
Olha, antes eu não qria passar, somos mt vergonhosos , mas agora, depois de tantos gastos vamos passar sim ! vamos passar operação lua de mel, e vou dar brinco para as mulheres que ajudarem.