Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Momento de convidar os padrinhos

Ana, dia 6 de outubro de 2020 às 07:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Meninas/os . O que vcs acham de convidar os padrinhos informalmente e somente depois entregar a caixa de presentes? Sei que seria bem mais legal, impactante e emocionante dar o presente no momento do anuncio mas estou super atrasada com as caixinhas. Me caso em abril e ainda não consegui fechar isso. Nao posso deixar pra chama Los muito em cima da hora pra que tenham tempo de se organizar. Algumas amigas muito próximas já sabem que serão minhas madrinhas. Como vcs estão fazendo ou irão fazer ? Bjs

11 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 7 de outubro de 2020 às 23:09
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos desse jeitinho, Ana!!

    E tá sendo emocionante do mesmo jeito, viu! Os padrinhos participando, escolhendo as coisas.. tá sendo super divertido.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana muitas noivas fazem esse convite prévio e depois enviam o convite oficial, aqui resolvemos enviar só o oficial e fazer surpresa 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei informalmente primeiro, em Janeiro entregarei as caixinhas. Acho isso mais seguro, até porque pode acontecer de não puderem aceitar por algum motivo específico, e aí você já tem uma segunda opção.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria faz assim hehe
    Geralmente os padrinhos e madrinhas já tem uma ideia de que serão convidados, depois convidamos oficialmente com o presente
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um vídeo pra fazer o convite preliminar. Montei um grupo no whats pra cada casal de padrinhos, eu e meu noivo e enviamos o vídeo. No final coloquei que o convite oficial viria depois e agora q estou fazendo as caixinhas. Achei melhor fazer assim pq pretendo fazer as caixas com nomes, se alguém recusasse o convite seria ruim. Deu super certo e todos amaram o vídeo.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acho que não tem problema algum convidar os padrinhos antes e entregar a caixinha com os mimos depois. Comigo aconteceu o mesmo, o meu casamento seria em maio desse ano e as caixinhas não ficaram prontas a tempo de convidar os padrinhos. Convidei informalmente e foi ótimo! Tenho um casal de amigos que não poderiam vir na data, devido ao trabalho. Como tive que adiar, ainda não entreguei, pois estou esperando um momento mais oportuno.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas. Me sinto mais aliviada por saber que não fui a única a não dar as caixinhas no momento do convite mas confesso que preferi chamar pessoalmente. Chamei aqui em casa. De 2 em 2 com segurança. Pra poder brindar e comemorar
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, eu convidei por Vídeo Chamada.

    Vou deixar o debate aqui para você dar uma olhadinha Smiley shame

    Convite por Vídeo Chamada

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já convidei todos e só depois vou entregar as caixinhas
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!
    Eu prefiro convidar antes tb, não gosto da "pressão" que faz quando já entrega tudo prontinho, personalizado.. tem nem como dizer não ne? hahah
    Então farei como a Ana, farei um convite virtual e depois marcar para entregar os presentes.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, é exatamente assim que eu farei por aqui, fiz convite virtual e vou convidá-los assim primeiro e depois entregar o convite oficial com a lembrança, acredito não ter problema nenhum assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas