Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina

Momento Desabafo - 30 dias para o meu dia "c"!!

Paula, dia 19 de Setembro de 2019 às 16:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Boa tarde meninas. Como vocês podem notar pelo titulo, faltam 30 dias para o meu "grande dia"! Escrevo esse desabafo com meu coração cheio de gratidão, felicidade, e ansiedade! hahaha... Isso mesmo "ansiedade", gurias do céu que momento maravilhoso, mas ao mesmo tempo assustador, tem dias que eu...

Boa tarde meninas.

Como vocês podem notar pelo titulo, faltam 30 dias para o meu "grande dia"! Escrevo esse desabafo com meu coração cheio de gratidão, felicidade, e ansiedade! hahaha... Isso mesmo "ansiedade", gurias do céu que momento maravilhoso, mas ao mesmo tempo assustador, tem dias que eu acordo querendo que passe logo, mas tem dias que eu tento aproveitar cada momento do dia. Para quem já passou por isso: meninas, eu sei o que vocês passaram, e para as que ainda não passaram: aproveitem, mas aproveite cada minutinho, cada escolha de cada coisa, porque passa MUITO RÁPIDO!! E ai meninas quantos dias faltam para o grane dia de vocês? E qual o desabafo do dia??

41 Respostas

• Paula
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Vivi, como não estou conseguindo focar na leitura, estou investindo em passeios com meu noivo hehe
    Amem, muito obrigada e tudo de bom pra ti! Bjão

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é bem isso que você disse Paula, os sentimentos ficam muito misturados kkk e realmente passa voando, temos que aproveitar cada fase
    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas palavras!!!! Amei o que tu falou

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntas nessa ansiedade, casaremos no mesmo dia Smiley love Realmente passa muuuito rápido, esses últimos meses parece que voaraamSmiley surprise

• Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu faltam 148 dias, e tenho o mesmo pensamento: aproveitar!

Essa fase de planejamento tem quer ser a melhor fase, onde a gente escolhe cada detalhe do grande dia.

Vejo muitas noivas que se estressam e até dizem que perdem a vontade de casar por conta do nervosismo, de correr atrás de tudo e ver alguma coisa saindo do planejamento.

Mas desde sempre falo, preciso aproveitar esse tempo de planejamento, tem que ser uma das melhores fases!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, realmente passa muito rápido, faltam 37 dias para o meu, ontem fui fazer o ajuste do meu vestido, como é bom vesti-lo haha Smiley heart

• Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal.. Realmente passa muito rápido! Pro meu dia faltam 64 dias Smiley xd

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um momento em que as emoções se misturam todas, né?

Aproveite muito o tempo com seus pais e irmãos, deite no colo da mamãe, peça cafuné...

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana noivinha, está chegando, mantenha a calma e aproveite os dias...

Um pouco de ansiedade faz parte, mas distraia a mente...

Será um dia lindo, tenho certeza!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas