Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lari
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Momento desabafo( Pode falar Tudooo)

Lari, dia 25 de Julho de 2020 às 07:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olá Noivinhas e Casadinhas

Acho que todas nós precisamos desabafar seja por um fornecedor que nos decepcionou, seja pela situação do corona vírus que realmente está atrapalhando os planos, ou simplesmente pela ansiedade do casamento estar chegando. Deixe aqui o seu desabafo, reclamação o que vem deixando vocês pensativas...

Vamos conversar e apoiar umas as outras.

12 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 27 de Julho de 2020 às 13:38
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, tudo muito caro! Mas pesquisando bastante conseguiremos nos adequar ao que cabe no bolso. No fim dará tudo certo 🙏🏻🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nadaaa! Vai dar tudo certo! Smiley heart Smiley smile

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie, Muito obrigado pelas palavras, é sempre bom ter um apoio assim... Estou tentando ao máximo ser confiante e acreditar em Deus, mas as vezes dá um medinho confesso... Obrigada de coração Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina do céu, tudo ta mais caro né, o meu casamento vai ser começo de 2021 e os preços estão menos negociáveis também, 50% do valor é muito chato, espero que você e seu noivo estejam conseguindo se organizar e que bom que alguns você conseguiu parcelar e pagar um pouco mais pra frente. Vai dar tudo certo viu, tenho certeza que no dia do casamento vai valer a pena todo o esforço Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

È estamos vivendo em um momento anormal, Eu vi algo sobre a empresa não poder aumentar o valor pelo adiamento por causa da pandemia, não sei se se aplica no seu caso... Tenho certeza que apesar dos apesares... Terá um casamento incrível vai ver Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada de verdade, pelas dicas também... vou dar uma olhada.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Lari. Não passei por nenhum problema ou algo do tipo, mas li seu comentário que você se sente um pouco insegura e com medo por conta da pandemia. Sei que tudo está realmente complicado este ano, mas quero dizer pra você não desanimar e focar somente nas coisas boas. Se Deus quiser logo teremos uma vacina disponível no Brasil e tudo vai dar certo!! Deus está no controle de todas as coisas, então podemos confiar e descansar que Ele fará o melhor para nós. Que Deus possa trazer muita paz no seu Smiley heart , linda! Um grande beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vem me decepcionando é TODOS os fornecedores cobrarem de cara logo os 50% 🤦🏼‍♀️ e eu quero me adiantar pra fechar a maior quantidade de contratos o quanto antes porque 2021 terá o dobro de eventos, mas assim fica bastante complicado. Consegui negociar alguns, como parcelar esses 50%, ou pagar um pouco mais pra frente. Mas isso realmente é muito chato!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tive nenhuma suuuper decepção, mas fiquei meio com o pé atrás porque o buffet quis nos cobrar uma taxa de 8% pro adiamento... não esperava por isso então deu uma decepcionada.

De resto eu só tive plena certeza de que contratei pessoas ótimas (o pessoal dos doces foi incrível, pessoas muito profissionais). Num geral ta tudo ok, continuamos com os preparativos tentando não desanimar...

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma situação difícil mesmo e realmente incerta. E possivelmente vamos continuar assim ainda por um tempo, até termos uma vacina. Os casos vão ficar nesse "vai e vem" de aumento e diminuição, infelizmente é uma doença terrível mesmo. Mas olha, a noiva destacada Suelen criou um debate comentando sobre um bate papo que vai rolar com o pessoal do site "Lápis de Noiva" e traz algumas perguntas como essa de "Vou casar esse ano ainda! Devo adiar?" ou "Os casamentos de 2021 estarão seguros?". Clica aqui pra dar uma olhadinha!! Fique bem e se cuide!! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Lari
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Débora, Comigo o desabafo é pela questão do corona vírus, ser tudo incerto sabe... medo de contratar um fornecedor e ter que adiar, e eu não queria adiar... o problema é a incerteza.. Abri o debate pra quem quiser desabafar assim como eu estou fazendo agora... Pra gente se apoiar e ver que não estamos sozinhas... Obrigada pela preocupação Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, bom dia. Realmente é comum passarmos por momentos mais difíceis em que nos sentimos mais tristes ou mesmo sem saber como agir né. Acontece!! Aconteceu algo especificamente no seu caso? Tem algo que possamos ajudar com alguma dica? Fique bem e se cuide. Beijos!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas