Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro

Momento descer do salto na festa: é uma boa ideia ou é dinheiro gasto à toa?

Paloma, dia 16 de Agosto de 2021 às 05:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Busquei a ideia no Pinterest, porém meu noivo acha besteira, “homens”...Mas eu sei que ficar horas no salto que não foi amaciado é desconfortável! Eu não vejo problema ficar descalça quando eu não aguentar mais, mas o problema é as convidadas né?! Vocês acham uma boa ideia?
cfb_1898258.jpg
Busquei a ideia no Pinterest, porém meu noivo acha besteira, “homens”...

Mas eu sei que ficar horas no salto que não foi amaciado é desconfortável!

Eu não vejo problema ficar descalça quando eu não aguentar mais, mas o problema é as convidadas né?! Vocês acham uma boa ideia?

45 Respostas

• Paloma
    Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amore,
    Então, a ideia é muito boa, e me sentiria muito bem de entrar em uma festa e ver algo do tipo, pois é como você disse, um cuidado a mais. Sobre o orçamento, acho que tem como colocar na lista, porém não darei tanta prioridade, caso no final das contas eu venha ver que dá pra por mais isso, aí eu coloco.
    Sobre a numeração dos pés, vou colocar no convite virtual, caso confirme presença colocar na caixa de mensagem a numeração do pé. Muito obrigada, você abordou a questão mais importante que é o $. Pois na hora do planejamento a gente quer tudo, mas na hora de ir fechando tudo, que não dá certo.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usaria um chinelo, com certeza!! Não consigo ficar descalça nem na praia rsrs
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como algumas noivinhas disseram, acho muito legal e ainda tenho de vários casamentos que fui! Mas acho que é um gasto que só dá se sobrar uma graninha🤗
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da pessoa,

Ou o piso, se o piso for frio, melhor chinelo neh?

Mas se for de madeira ou aqueles que parecem madeira ( não sei o nome)

da para ir descalça sim!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou tentar ao máximo não trocar meu sapato, e instruir as convidadas de que o casamento será num gramado então o ideal é salto grosso, tenis ou sapatilha, por isso não terei esse mimo pra elas, mas eu acho uma graça e se fosse uma festa mais “de gala” eu daria
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu tivesse orçamento, faria sim... é confortável e uma lembrancinha legal, mas não to podendo

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é uma prioridade, mas havendo a possibilidade, é uma boa alternativa de lembrancinha, além do conforto para as mulheres. Foi uma das primeiras coisas que fechei pro casamento. Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto e distribuirei o chinelo sim. As convidadas aproveitam bem mais!

Além de ficar mais confortável, elas não correm o riso de pisar em alguma coisa que as machuque ou que o pé fique absurdamente sujo haha

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia tem opções com preços ótimos no atacado no elo7.
    Eu não acho ok ficar descalço pq sempre pode existir incidentes de cair copo no chão, etc.
    É sempre um sucesso enorme nos casamentos que já fui, se for algo que não compromete o orçamento pode virar inclusive a lembrancinha das mulheres, homem não liga pra lembrancinha. Já cheguei a pagar 3,50 no par quando fiz uma festa do pijama pra minha filha. Sobre numeração não precisa ser exata da convidada, geralmente as cerimonialistas sabem qualquelar a média de cada tamanho de pé. 37/38 é sempre a numeração mais "universal"
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Obvio que homem vai achar desnecessário, afinal o pé dele vai estar tranquilinho dentro do sapato né? kkkkkk

Eu acho que da pra ficar descalça mas se couber no orçamento é legal fazer.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um gasto desnecessário.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Novembro 2021 Espírito Santo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, acho muito bacana. Foi uma das nossas opções, mas por conta do orçamento apertado optamos por não incluir, mas somente por isso. Em outros casamentos que fui e tinha chinelo, como convidada achei o máximo. Espero que dê tudo certo!!!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paloma!
    Eu acho uma linda ideia sim, um carinho a mais para as convidadas né?! Mas eu acho que depende muito do vosso orçamento, não considero que seja uma prioridade, nem que seja algo imprescindível, mas se o casal tiver recursos $, e que não prejudique em nada as outras despesas do casamento e até mesmo da vossa vida após a festa, assim, acho que não vejo problema algum em dar esse mimo as convidadas. Mas já pensou também como vai saber quanto cada convidada calça? Vai comprar vários pares aleatórios ou vai perguntar a cada uma. Outra forma de fazer também, era ter os chinelos não apenas como um “descansa pés” mas como uma lembrança para as mulheres, e vias outra só para os homens. Assim acho que já fazia mais sentido ter essa despesa.
    Beijinhos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas