Me caso somente em 2022, mas uma noiva previnida vale por duas, não é mesmo? Eu sempre sonhei com meu vestido perfeito, eu conseguia vizualizar meu vestido a anos! Então em vez de ir atrás de um modelo pronto, corri atrás de um estilista para trazer meu sonho a realidade ... São muitas, muitas coisas para modificar, muita coisa para ser feita! Mas quarta feira passada foi a minha primeira prova do vestido! Minha primeira vez olhando para ele, está longe de ser o meu modelo ideal mas já está pegando forma ... Minhas madrinhas foram comigo para apenas escolherem o modelo delas, mas antes aconteceu uma pequena surpresa.
Meu aniversário foi no mesmo dia! Então minhas madrinhas e meu noivo se adiantaram, ligaram no ateliê ... Imploraram a minha estilista seis vestidos que pudessem usar no dia, raptaram meu fotógrafo e me deram um ensaio com o primeiro modelo do meu vestido de casamento, meu noivo, junto das minhas melhores amigas no meu aniversário! Se eu amei? Muitooo! Mas antes rolou um pequeno ataque quando vi meu noivo lá ... As únicas palavras foram "VOCÊ NÃO PODE VER MEU VESTIDO." - Mas com todos lá na hora, e a estilista me convencendo que até o dia do casamento estaria bem diferente, e me prometendo que esse seria o único momento em que ele veria ... Eu aceitei! Já saímos de lá combinados de que a cada prova, sai algumas fotos para meu álbum de "preparativos do nosso casamento" ... Para termos guardado a evolução do meu vestido até o grande dia! Vou deixar aqui as fotos tiradas para vocês verem.
Lembrando que, os vestidos das madrinhas não serão esses! Os modelos das fotos foram o que elas conseguiram junto ao ateliê para utilizar nas fotos que planejaram. 😅Meu noivinho só viu isso ... Próximas provas ele não vai estar perto nem por pensamento.E o meu vestido será nesse caminho ... Mas está longe de ser esse o modelo final, tem inúmeraveis coisas para se alterar e modificar, essa foi minha primeira prova. 💙
Foi uma situação totalmente inusitada? Sim! Mas eu amei cada momento, transformaram minha ansiedade com a primeira prova em algo divertido, diferente que ficará para sempre em minha memória ... Eu já estava feliz só com o Pré - Wedding! Agora com mais essas mini sessões de fotos? Eu estou radiante, meu eterno obrigado ao meu noivo e madrinhas e a minha maravilhosa estilista, criaram um momento único e especial para mim que amarei para sempre. Meu vestido de princesa está ganhando forma ... Meu eu criança está pulando de alegria ao ver todo esse sonho virando mágica, por ter as melhores amigas ao lado tornando tudo mais especial! E principalmente por ter o melhor noivo, que não está medindo esforços para me dar tudo que sempre sonhei! Felicidade não é de longe a palavra certa para descrever minha alegria.