Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo

Momentos ❤️

Juliana, dia 28 de Julho de 2020 às 05:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivinhas ❤️ Como vocês estão? Eu sou cheia dos momentos únicos rs então aí vai mais um. Ontem eu estava junto ao meu noivo escolhendo as músicas do casamento, daí minh mãe sentou do meu lado e ficou lá ouvindo as músicas com a gente. Quando estava quase no finalzinho, estávamos vendo alguma...
Olá noivinhas ❤️

Como vocês estão?
Eu sou cheia dos momentos únicos rs então aí vai mais um.
Ontem eu estava junto ao meu noivo escolhendo as músicas do casamento, daí minh mãe sentou do meu lado e ficou lá ouvindo as músicas com a gente. Quando estava quase no finalzinho, estávamos vendo alguma música para o cortejo... Ela levantou e me abraçou e começou a chorar, meu noivo entrou em choque, mas eu sabia o porquê.Minha mãe perdeu minha avó quando ela tinha apenas 7 anos, e cresceu com uma madrasta muito ruim, que a fez sofrer muito, ela apanhava muito tem muitas cicatrizes, isso porquê meu avô sempre dizia que ela era o fruto se um amor verdadeiro, daí a madastra dela a odiava... Enfim, o casamento dela não foi dos sonhos poia, a família do meu pai era extremamente evangélica e do meu avô católica. Meu avô disse que jamais entraria com ela na igreja evangélica e minha avó que jamais entraria na católica (uma idiotisse da época)...Eu a deixo participar de tudo, sempre pergunto o que ela acha, ela e meu noivo parece mãe e filho rs, e geralmente ela tem as idéias e gostos mais perfeitos do mundo e também sabe intermediar quando quero matar meu noivo hahahahahOntem ela chorou pq toda essa sensação a fez se sentir completa sobre toda a dor que ela teve. Ela disse que está vivendo um momento lindo de mãe e filha, daí chorei junto rsSó para dizer, valorizem momentos únicos com as pessoas que vocês amam ❤️

34 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ju, que relato mais lindo.

Confesso que fiquei emocionada, curtam muito esse momento que é único.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, que lindo relato!! Realmente o casamento tem o poder de aproximar as pessoas, de emocionar, de trazer os melhores sentimentos à tona. Parabéns pra vc e fico muito feliz que esteja sendo um momento tão lindo pra vocês todos, especialmente pra sua mãe. Um beijo imenso pra vcs!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas