Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linara
Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal

Momentos ❣️

Linara, dia 15 de Setembro de 2020 às 08:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Bom dia comunidade linda!

Como estão as noivinhas mais lindas e animadas ?
Primeiramente gostaria desejar uma ótima terça-feira cheia de alegrias e realizações.
Hoje acordei relembrando momentos incríveis que já vivenciei e pensando sobre aqueles que pretendo vivenciar ao lado do meu noivinho. 😍

Então, gostaria de propor hoje um debate que nos faz passear pelo relacionamento. Você topam?
1) Como foi o primeiro encontro com seu namorado/noivo/marido?
2) Qual a lembrança mais marcante do seu relacionamento?
3 ) Tem algo que você deseja muito vivenciar ao lado do seu amor?
4) E se você tivesse o poder de mudança, o que faria diferente na relação de vocês?

Recordar é viver. Então, sempre que possível tire um momento e lembre o que te fez e faz feliz. Divida com as pessoas que ama, pois o tempo passa tão rápido, precisamos está sempre agradecendo pelos momentos vividos.
Beijinhos! 😘

33 Respostas

Última atividade por Linara, dia 14 de outubro de 2020 às 17:12
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaa que lindo😍
    Obrigada por compartilhar conosco
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê! Adorei a temática do debate... vamos lpa:
    Nosso primeiro encontro foi incrível. Conversamos bastante, nos conhecemos mais um pouco, colocamos nossas visões sobre um relacionamento um para o outro, os objetivos de cada um e tudo foi se encaixando!
    No dia que eu voltei de um intercâmbio. Eu estava exausta, mas escolhi ficar com ele ao invés de voltar pra casa. Naquele dia eu tive a certeza que é ele. Nossa última lembrança mais recente é nosso noivado!
    Simmm. A abertura do meu próprio negócio!
    4) E se você tivesse o poder de mudança, o que faria diferente na relação de vocês?
    Sem dúvida eu diminuiria nossa distância física, dando assim a possibilidade de mais encontros!

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sueila, vou lhe dizer que quando algo está nos planos de Deus, acontece ainda quando se tenha 3 aninhos.
    Uma linda história de amor😍
    Desejo muita felicidade a vocês... E que chegue logo o grande dia!!! Obrigada por compartilhar com a gente um pouco da sua vida😍
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei sua proposta, Linara! Parabéns e obrigada por essa mensagem tão linda e necessária! Smiley ring

Na verdade, nós nos conhecemos na Educação Infantil e estudamos juntos dos 3 aos 6 anos de idade. Depois disso, só fomos nos reencontrar muitos anos depois. Começamos a nos falar pela internet, ele pediu meu número de telefone, conversamos muito e veio o convite para o que seria meu primeiro encontro da vida e meu primeiro namoro também (20/01/2017). Ele me buscou em casa, me levou pra jantar, e desde então, o amor cresce a cada dia. 🥰

Vou ficar com o primeiro encontro que transformou tudo pra melhor! 😍

O dia do casamento, em que receberemos o sacramento na igreja e iniciaremos nossa vocação ao matrimônio! 🙏🏾💒

Nada, sou muito grata por tudo e tanto! Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara que legal, desejo muita felicidade a vocês e que a sua casa fique perfeita e a réplica do amor de vocês!
    Obrigada por dividir com a gente sua vidinha com seu amor 🤩
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia de debate!!

Bom, nosso primeiro encontro foi intenso! Tanto que desde aquele dia que a gente tá junto.
    Sem duvidas o mais marcante foi o pedido: eu estava no meu destino dos sonhos (Machu Picchu) e no dia do meu aniversário. Depois disso nossa relação mudou bastante (pra melhor!)
    O que eu mais quero vivenciar com ele nem é o casamento (também, lógico), mas a obra da nossa casa. Ele é arquiteto, entao esse vai ser, sem dúvida, o melhor projeto dele.
    Nossa relação vive em mudança. Sempre conversamos muito o que não está bom e nos esforçamos para melhorar. Fazemos isso juntos!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que mensagem linda, Linara! Obrigada pelo carinho e por palavras tão lindas!!

Beijos!!

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dé que lindo, vocês se conheceram na escola 😍

Vocês já possuem uma caminhada linda juntos. E sem dúvidas vocês já vivenciaram vários momentos marcantes, mas poder participar da vitória de quem se ama realmente não tem preço.

Desejo toda felicidade do mundo pra vocês, continuem sendo esse casal inspirador, façam muitas viagens, dividam momentos, conheçam a Europa e logo logo vocês vão ter a graça de ver família se expandir e completar o amor de vocês!
    Obrigada por dividir com a gente um pouco da sua vidinha ❣️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linara, que debate gostoso!! Falar de quem a gente ama e relembrar bons momentos é sempre muito bem vindo! Vamos lá!!

1) Estudávamos na mesma escola. O primeiro beijo foi lá mesmo!!

2) Por estarmos há 20 anos juntos, difícil pensar em um único momento marcante. Vou falar um dos mais recentes: quando meu marido passou no concurso que ele tanto estava estudando! Foi muito emocionante.

3) Temos vários sonhos que ainda queremos vivenciar juntos! Queremos conhecer a Europa juntos e o nosso maior sonho é termos filhos. Maior emoção não deve haver!

4) Pode parecer clichê, mas eu não mudaria nada. Amo a nossa relação e como meu marido é!!

Beijos pra você!! Excelente terça!!

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giovanna que máximo cinema é sempre maravilhoso, ainda mais se você conhece o seu futuro marido né? kkk Vale a pena não perder o costume de ir sempre as telonas..

Como esquecer o dia do sim, né? Um momento incrível!

Olha desejo muita felicidade a vocês e uma família linda!!

Obrigada por nos contar um pouco da sua vidinha com seu amor Smiley love

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Linara! Que delícia de debate. Vamos propagar coisas boas por aqui. 🥰
    1- nosso primeiro encontro foi em uma praça aqui de Brasília, depois fomos ao pontão do lago sul e comemos cachorro quente 😂
    2- O pedido de casamento, sem dúvidas. Viagem inesquecível! 💗3- Várias coisas. Queremos estabilidade financeira para podermos viajar bastante e ter uns filhinhos hahahaha4- Eu não faria nada diferente. Acho que tudo o que vivemos é soma de erros e acertos, então faria tudo de novo se o destino fosse ficar com ele.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate gostoso, Li!

Foi no cinema em 2012, é o nosso passatempo preferido até hoje!

Com certeza o pedido de casamento! Ficará pra sempre em nossas memórias

Temos vários sonhos que queremos realizar juntos e um deles é sermos pais!

Hoje não penso em mudar nada, tudo que vivemos nos permitiu amadurecer e aprender juntos!

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda razão, comeu errado... 😂😂
    Um beijinho 😘

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabiana que legal...
    Ele foi rápido para não ter o risco de perder, amiga, esperto ele 😅
    É tão bom ter lembranças ao lado do nosso amor né?😍Muita felicidade para vocês e ótimas viagens (pense numa coisa que eu amo fazer também) 🤩Logo logo a distância vai se findar e vocês poderão dividir não só a casa, mas a vida...❣️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre falo que quem não gosta de comida japonesa... é porque comeu errado.. kkkk

Muito obrigada!!! Smiley heart

Mas sou eu que agradeço por esse debate!!

Um beijo!!

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline que lindo😍
    O primeiro encontro já começou bem, porque restaurante japonês é maravilhoso, não tinha como dar errado 😅
    Achei tão linda a sua lembrança desejo toda felicidade do mundo para vocês e muito amor 😍Eu não tenho dúvidas que vocês vão ser uma linda família. Obrigada por dividir seus momentos especiais com a gente ❣️💓
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o debate, Linara, ótima terça para nós. Vamos lá.....

Foi na casa de uma amiga em comum, no aniversário dela, acabamos conversando, e ficamos no dia, depois nunca mais paramos de conversar, 6 meses depois ele me pediu em namoro, isso mesmo, só 6 meses depois kkkkkkk.

São muitas, mas um passeio de balão que ele me deu de surpresa, ida ao Rock In Rio, show da Shakira, e vários jantares maravilhosos que fomos, e o mais recente o pedido de casamento Smiley love

Casar e construir nossa família, viajar para o exterior pela primeira vez e vai ser com ele.

Moraria mais perto e nós veríamos com mais frequência, moramos 120 km de distância, então não dá para ser ver todo fds.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Li...

que debate maravilhoso!!!

Adorei!

Minhas respostas:

Foi em um restaurante japonês, no sábado fez dois anos e fomos no mesmo restaurante

O dia que descobri o quanto eu o amava e queria me casar.

Estava passando as férias com ele, já que ele morava no México.. kkk Quando ele chegou em casa, abriu um sorriso tão bonito e feliz por me ver ... neste momento eu soube o que queria viver aquele todos os dias... é uma lembrança que me enche de alegria!

Sim... quero muito os nossos filhos!! Ver o Eder se tornando um paizão!

O teria encontrando antes!!!

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana que legal, adorei o primeiro encontro ótima combinação batata frita e milk shake é sempre boooom! 😋
    Desejo toda a felicidade do mundo para vocês 😍
    Obrigada por compartilhar com a gente um pouquinho da vida de vocês ❣️
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bommm dia Linara, terça-feira com gostinho de saudade haha

Nosso primeiro encontro foi dentro do carro, comendo batata frita com milk shake ... depois dele insistir muito pra me dar uma carona (trabalhávamos juntos)

Nosso noivado, com certeza Smiley love

Nosso casamento, e construir nossa família.

Não mudaria nada, é incrível do jeito que é e não me arrependendo de NADA.

Beijossss Smiley kiss

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal 😍
    Uma história de amor virtual... ❣️
    • Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 Lindos!
    • Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lara que fantástico, vocês realmente deveriam ficar juntos, pois de 2014 a 2017, era plano de Deus..
    Aaaaa viajar é a melhor coisa que tem e fazer ao lado do amor é melhor ainda😍
    Imagino que seu coração fique apertado com os 70km de distância, mas logo logo vão ser um, e morar juntinhos 😍😍
    Muito obrigada por dividir com a gente um pouco da vidinha de vocês ❣️
    • Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thayna que legal a amizade é uma base no relacionamento e que bom que vocês desde o início tiveram isso 😍
    A liberdade é um ponto essencial na vida do casal, e logo logo vocês vão pode desfrutar de tudo isso...
    E a paciência é uma virtude 😂😂Obrigada por dividir conosco um pouquinho de vocês 😍
    • Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu sim, já estamos a 3 anos juntos! Smiley heart

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

Esqueci de mencionar, nos conhecemos no baddo, app de relacionamento, eu não botava muita fé não rsrsrs mas aqui estamos nós, foi a melhor coisa que me aconteceu, é nos ter encontrado Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daya que legal... Mulher de atitude, valeu a pena né?
    Obrigada por nos contar um pouco de vocês 😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Linara! Se recordar é viver, vamos nessa:

1) Como foi o primeiro encontro com seu namorado/noivo/marido? Num bar, em 2014, no aniversário de uma amiga em comum. Nesse msm dia ele já me adicionou no facebook, ficamos 3 meses juntos e eu terminei com ele. Depois, em 2017, nos reencontramos em razão do casamento dessa amiga. Começamos a namorar e cá estamos.

2) Qual a lembrança mais marcante do seu relacionamento? Acho que foi esse momento de reencontro. Nunca pensei q fossemos ficar juntos novamente, embora ele tenha passado 3 anos, de 2014 a 2017, tentando uma aproximação.
    3 ) Tem algo que você deseja muito vivenciar ao lado do seu amor? Viagens, muuuuitas viagens!
    4) E se você tivesse o poder de mudança, o que faria diferente na relação de vocês? Queria que morássemos mais perto. São 70 km de distância, nada de outro mundo, mas tbm não é muito perto hehehe.

Smiley heart

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Linara, tentando lembar rs

1) Não tivemos, eu acho. Viramos amigo, ele me dava carona pra igreja, frequentamos a casa um do outro e em algum momento começando a almoçar juntos, mas era só uma amizade. Aconteceu depois que já eramos bem amigos então não teve primeiro encontro.
    2) O primero beijo, aconteceu bem depois que começamos a namorar e foi um momento especial.
    3) Como somos cristãos criados em família tradicional e doutrina também, temos muito desejo por liberdade. Acho que o que mais queremos no momento é viajar em paz, longe de todos e só aproveitar.
    4) Minha paciência, ou melhor a falta dela hahahaha
    • Responder
  • Daya
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boom diia!

Não tem coisa melhor do que recordar momentos que passamos ao lado que quem amamos, então bora lá.

Nós nos conhecemos de vista há 3 anos pois éramos da mesma igreja, qndo começamos a conversar pelo whats pq eu tomei atitude de mandar uma mensagem de boa noite (rs), marcamos um encontro no parque e lá conversamos e aconteceu o primeiro beijo.

Sem dúvidas foi o pedido de casamento.

Depois do casamento acredito que ter nosso filho

Acredito que não mudaria nada, se melhor estraga rs

• Responder
  • Linara
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaa Danielly que lindos 😍😍
    Amei saber mais sobre vocês...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇