Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

É O
Noivo Novato Novembro 2023 Rio de Janeiro

Momentos e brincadeiras no casamento

É O, dia 21 de Fevereiro de 2023 às 17:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá pessoal, tudo bem?
Eu sou novo e tenho pesquisado bastante sobre oque acontece em um casamento, eu não sei se é necessário esses momentos durante a festa, eu já fui em 2 casamentos que não tinham, erra só buffet e a dança dos noivos. Vocês tem algumas ideias do que fazer e qual a opinião de vocês, obrigado desde já 😁❤

7 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 22 de Fevereiro de 2023 às 18:52
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro somente o tradicional que são gravata e sapato, acho que além disso seria para outro tipo de evento como chá de panela por exemplo.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única coisa que conheço e já participei foi gravata e sapato, talvez uma brincadeira com buquê, para ficar mais descontraído.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Não existe uma regra, você gosta dessa ideia? De ter animação com joguinhos?

Olha isso:

👉Jogos divertidos no casamento

👉 Jogos na festa de casamento

👉Jogos para animar a festa.

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for ter banda e/ou dj com pista de dança, não vejo necessidade em brincadeira. Contando com a cerimônia, fotos protocolares, jantar, valsa, buquê e mais, penso que acaba que o tempo fica curto para de fato aproveitar as pessoas e a festa. Vejo muitos relatos das pessoas dizendo que passou num piscar de olhos. Por isso eu particularmente vou deixar as brincadeiras pra ou chá de langerie/chá bar ou pra despedida de solteira.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, se vcs tiverem DJ, vcs podem ver com ele sobre brincadeiras do sapato e gravata, buque de fitas, a primeira danca, etc.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii amore, eu iria de clássico: gravata e sapato, é um momento que todos os convidados interagem com os noivos. Podem fazer uma dinâmica com o Dj para anunciar o momento
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem pessoas que fazem bingo durante a festa. Tbm tem a bomba do noivo e a hora do buquê da noiva (que tem várias formas de brincadeira, ex: fita no buquê).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas