Oi meninas e meninos!
Cumprindo o desafio q a casadíssima Bia lançou rs... Vim contar os meus momentos especiais deste ano.
Foram mts, então vou contar só os mais marcantes.
Primeiro momento, foi logo no início do ano. Em janeiro fui promovida do meu trabalho, e essa promo foi essencial p organizar meu casamento. Obrigada Deus!!
3 meses depois, meu noivo mudou de emprego, oq nos ajudou bastante tbm. E no 7° mês, foi promovido. Se isso não for Deus...rs...me conte oq é kk
Fiz 2 anos de namoro c meu amorzinho e fizemos um ensaio p comemorar...
Especial de 2017
Decidimos a data do nosso casamento e começamos os preparativos.
Ficamos noivos em agosto
Na casa da minha sogra no ES, onde conheci td a família. (Nos vimos pela primeira vez rs)
Amei td mundo kk
Noivos
Meus pais fizeram 15 anos de casados (Bodas de Cristal) no dia 7 de dezembro.
Eles são nosso td. A base mais linda da minha vida.
Foto velha da famíla rs
Foi o ano das maiores mudanças na minha vida.
Nunca planejei casar, nunca planejei viver nada do q está acontecendo.
Tenho visto a vontade de Deus se cumprindo e Ele cuidando de td em cada detalhe.
Estou saindo de 2017 doida kkk (Noiva neh). Mas... mt feliz e orgulhosa de td essa realização.
Vem com tudo 2018!! Tô te esperando seu lindo rsrs