Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal

Momentos especiais de 2017 - Beatriz

Beatriz, dia 19 de Dezembro de 2017 às 16:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12

Ooooi comunidade!Smiley love

Acabei de lançar um desafio no fórum Jogos e Testes , e estou aqui pra fazer a minha retrospectiva desse ano hihihi... Vamos lá?! Amo reviver os momentos especiais. Smiley heart

E 2017 para mim foi um ano e taaaanto! Inclusive, o ano do meu casamento! Não deixaria de ser especial não é mesmo?!

Mês de Janeiro

Passamos a virada de ano juntinhos, e na super contagem regressiva para o grande dia.

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 1

Mês de Fevereiro

Fomos para o acampamento de verão da nossa igreja e teve o chá de panela de um super casal de amigos + o chá de lingerie da noivinha que é uma grande amiga nossa!

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 2

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 3

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 4

Mês de Março

O primeiro mês mais lindo do ano, meu aniversário heheheh, fizemos uma comemoração bem simples pra não passar em branco, em família mesmo! Nesse mês também fomos privilegiados em sermos padrinhos daquele casal de amigos que mostrei as fotinhas no mês de fevereiro.

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 5

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 6

Mês de Abril

Nosso mês de aniversário de namoro, nesse ano não tivemos a chance de exagerar muito na comemoração, estávamos apertados financeiramente por conta do casamento, então saímos pra comer uma pizza!

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 7

Mês de Maio

Não me recordo de fotos desse mês e de nenhum evento muito grandioso rs, mas estávamos a todo vapor para o nosso chá de panela que aconteceria em Julho.

Mês de Junho

Mês dos namorados né?! Essa data eu amo e não gosto de deixar passar em branco, mesmo sem muito dinheiro nós saímos para jantar, e foi bem no local onde aconteceu nossa cerimônia de casamento. E pra minha grande alegria, conquistei minha CNH.

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 8

Mês de Julho

O mês que começou novamente a correria para os preparativos do nosso chá de panela. Foi incrível e sensacional, uma fase tão gostosa! E a festa foi gigantesca de tanta alegria.

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 9

Mês de Agosto

Finalmente o pré wedding tão esperado por mim hehehe, eu estava muito ansiosa por esse dia e por essas fotos! E também o mês do aniversário do meu amor!

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 10

Mês de Setembro

A conquista do NOSSO apartamento! Que conquista incrível que tivemos em nossas vidas! Ahhh, foi o mês que também GANHAMOS o sorteio daqui da comunidade.. E pra finalizar bem esse mês, teve o meu chá de lingerie preparado pelas minhas madrinhas! Ufa, que mês sensacional!

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 11

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 12

Mês de Outubro! Smiley heart

O mês mais esperado de todo o ano por nós! O mês do nosso casamento, o mês de começar a vivenciar as experiências mais incríveis das nossas vidas! O mês da nossa primeira viagem juntos, conhecer a praia e viajar de avião! Quanta aventura, e quanto amor!

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 13

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 14

Mês de Novembro

A vida de casados, viver juntos... ah, aprendemos tanto com isso! Nesse mês tivemos a oportunidade de comemorar nosso primeiro mês de casadinhos! Uma alegria gigantesca dentro de nós! Comemoramos então, as bodas de beijinhos !

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 15

Mas infelizmente, esse mês veio com uma perda MUITO grande! Um dos nossos padrinhos de casamento faleceu, deixando uma saudade imensa dentro de nós! Era um grande amigo, e tem uma parte muito importante na nossa história, principalmente na vida do meu esposo.

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 16

Mês de Dezembro

Confesso que não tem sido um mês muito fácil para nós, mas estamos superando cada etapa e cada fase um ao lado do outro. Próximo fim de semana passaremos nosso primeiro natal como casadinhos! E nesse mês tivemos a oportunidade e alegria de comemorar nosso segundo mês de casamento, nossas bodas de sorvete !

Momentos especiais de 2017 - Beatriz 17

Ufaaaaa! Acabou a retrospectiva por aqui hehehehe!

E vocês? Vão fazer também? Quero ver a de todas!

Beijooooo e que 2018 seja um ano cheio de grandes alegrias para todas nós! E muitos casamentos para vermos por aqui.

12 Respostas

Última atividade por Natiele, dia 27 de Dezembro de 2017 às 21:34
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ano maravilhoso

• Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ano maravilhosooooooo! Um 2018 cheio de coisas boas pra vc lindona e que seu casamento venha ser uma benção cada dia mais.

• Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2019 Distrito Federal
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda retrospectiva, que Deus continue abençoando cada dia mais a união de vocês.

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que ideia maravilhosa com certeza vou fazer também Smiley love

que ano incrível de vocês, amei ver seu ano Smiley kiss

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooo ameiiii!!! vou ver se consigo um tempinho para fazer também!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii, amei ver o resumo do seu ano. Que 2018 seja ainda melhor
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que tudoooo Bia, adorei a ideia do debate e assim que ei tiver um tempinho vou correndo criar o meu!!

Esse ano foi incrível, o melhor de todos, pena que passou tão rápido e que 2018 seja abençoado igualmente a esse!! Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIM amiga Smiley heart o melhor ano Smiley heart

Passou muito rapido , faltam 46 dias para nossas Bodas de PAPEL Smiley heart

Que alegria ! Deus tem nos abençoado !

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém amiga!Smiley heart

Sim, 2017 foi o ANO das nossas vidas não é mesmo?!

Logo logo você completa 1 ano de casada amiga, minha nossa como passou rápido!Smiley surprise

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que Lindos Smiley heart

que 2018 seja muito Abençoado e cheio de amor !

Mas 2017 foi nosso ano né amiga , fala serio ? Ano lindo para se casar hahaha.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Amandinha!

GRATIDÃO é a palavra que define esse ano de 2017 na minha vida!Smiley love

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q maravilhoso!!

Deus deu um ano lindo p tds nós. Só nos resta agradecer.

Parabéns Beatriz!Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas