Ooooi comunidade!
Acabei de lançar um desafio no fórum Jogos e Testes , e estou aqui pra fazer a minha retrospectiva desse ano hihihi... Vamos lá?! Amo reviver os momentos especiais.
E 2017 para mim foi um ano e taaaanto! Inclusive, o ano do meu casamento! Não deixaria de ser especial não é mesmo?!
Mês de Janeiro
Passamos a virada de ano juntinhos, e na super contagem regressiva para o grande dia.

Mês de Fevereiro
Fomos para o acampamento de verão da nossa igreja e teve o chá de panela de um super casal de amigos + o chá de lingerie da noivinha que é uma grande amiga nossa!

Mês de Março
O primeiro mês mais lindo do ano, meu aniversário heheheh, fizemos uma comemoração bem simples pra não passar em branco, em família mesmo! Nesse mês também fomos privilegiados em sermos padrinhos daquele casal de amigos que mostrei as fotinhas no mês de fevereiro.

Mês de Abril
Nosso mês de aniversário de namoro, nesse ano não tivemos a chance de exagerar muito na comemoração, estávamos apertados financeiramente por conta do casamento, então saímos pra comer uma pizza!

Mês de Maio
Não me recordo de fotos desse mês e de nenhum evento muito grandioso rs, mas estávamos a todo vapor para o nosso chá de panela que aconteceria em Julho.
Mês de Junho
Mês dos namorados né?! Essa data eu amo e não gosto de deixar passar em branco, mesmo sem muito dinheiro nós saímos para jantar, e foi bem no local onde aconteceu nossa cerimônia de casamento. E pra minha grande alegria, conquistei minha CNH.

Mês de Julho
O mês que começou novamente a correria para os preparativos do nosso chá de panela. Foi incrível e sensacional, uma fase tão gostosa! E a festa foi gigantesca de tanta alegria.

Mês de Agosto
Finalmente o pré wedding tão esperado por mim hehehe, eu estava muito ansiosa por esse dia e por essas fotos! E também o mês do aniversário do meu amor!

Mês de Setembro
A conquista do NOSSO apartamento! Que conquista incrível que tivemos em nossas vidas! Ahhh, foi o mês que também GANHAMOS o sorteio daqui da comunidade.. E pra finalizar bem esse mês, teve o meu chá de lingerie preparado pelas minhas madrinhas! Ufa, que mês sensacional!

Mês de Outubro!
O mês mais esperado de todo o ano por nós! O mês do nosso casamento, o mês de começar a vivenciar as experiências mais incríveis das nossas vidas! O mês da nossa primeira viagem juntos, conhecer a praia e viajar de avião! Quanta aventura, e quanto amor!

Mês de Novembro
A vida de casados, viver juntos... ah, aprendemos tanto com isso! Nesse mês tivemos a oportunidade de comemorar nosso primeiro mês de casadinhos! Uma alegria gigantesca dentro de nós! Comemoramos então, as bodas de beijinhos !

Mas infelizmente, esse mês veio com uma perda MUITO grande! Um dos nossos padrinhos de casamento faleceu, deixando uma saudade imensa dentro de nós! Era um grande amigo, e tem uma parte muito importante na nossa história, principalmente na vida do meu esposo.

Mês de Dezembro
Confesso que não tem sido um mês muito fácil para nós, mas estamos superando cada etapa e cada fase um ao lado do outro. Próximo fim de semana passaremos nosso primeiro natal como casadinhos! E nesse mês tivemos a oportunidade e alegria de comemorar nosso segundo mês de casamento, nossas bodas de sorvete !

Ufaaaaa! Acabou a retrospectiva por aqui hehehehe!
E vocês? Vão fazer também? Quero ver a de todas!
Beijooooo e que 2018 seja um ano cheio de grandes alegrias para todas nós! E muitos casamentos para vermos por aqui.