Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Junho 2019 Paraná

Momentos especiais de 2017 - Bruna Bugliani e Renato Betiol

Bruna, dia 20 de Dezembro de 2017 às 09:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Esse ano sem dúvidas veio cheio de surpresas, no inicio do ano decidi que ia sair do escritório de advocacia onde trabalhava para montar o meu, minha família e o meu até então namorado, me apoiaram muito e foram fundamentais para a realização deste sonho.

Minha Família Momentos especiais de 2017 - Bruna Bugliani e Renato Betiol 1

No dia 08 de junho completamos três anos de namoro, preparei um jantar especial, decorei minha casa com balões e velas, e fiz minha família sair de casa hahahahaha, para que pudéssemos ficar a sós, embora considerasse aquilo muito simples, o meu amado ficou extremamente emocionado, foi super fofo Smiley love .

Jantar aniversárioMomentos especiais de 2017 - Bruna Bugliani e Renato Betiol 2

O mês de setembro chegou o trouxe com ele o tão esperado Rock in Rio, estávamos com os ingressos comprados, e viagem preparada desde dezembro de 2016, e a ansiedade estava a mil, fomos acompanhados de um amigo nosso, que tornou tudo mais especial. No dia 24 fomos para o show, e vivi um dia memorável, conheci a cidade do Rock e vi shows inesquecíveis (Capital Inicial, The Offspring, 30 Seconds to Mars, e o principal Red Hot Chili Peppers), nunca achamos que conseguiríamos ir em um evento desta dimensão (já que somos do interior do Paraná), e só quem já viveu essa experiência sobe dizer a energia que aquele lugar tem.

Rock in RioMomentos especiais de 2017 - Bruna Bugliani e Renato Betiol 3

Nesse momento eu achava que nada que acontecesse poderia superar ter ido no rock in rio, só que para minha surpresa no dia 25 de setembro, aconteceu algo que jamais esquecerei na minha vida, chegamos do show cinco e meia da manhã, e nove horas já estávamos nos preparando para sair e conhecer o Cristo Redentor, chegamos lá e tivemos que esperar o bondinho para subir, e como estava morta deitei e dormi no chão mesmo em um canto (parecendo uma mendiga hahaha), subimos e começamos a tirar fotos, que lugar mais lindo e abençoado, nada que eu diga vai descrever o que aconteceu, então veja:

FICAMOS NOIVOOS s2Momentos especiais de 2017 - Bruna Bugliani e Renato Betiol 4

FICAMOS NOIVOOOS Smiley ring , nesse momento da foto estava tão emocionada que meu amado já tinha me perguntado umas três vezes se eu queria me casar com ele, e eu ainda não tinha conseguido responder porque as palavras simplesmente não saiam, foi muito lindo realmente não esperava, o pessoal todo aplaudiu e o principal estávamos aos pés do Cristo, recebendo sua benção.

Depois que os ânimos se acalmaram meu agora noivo, me contou que estava planejando isso a muito tempo, e que ia fazer o pedido no nosso aniversário de namoro (o do jantar), mas que achou que seria mais especial da forma como foi. Nosso amigo carregou as alianças para eu não ver, e filmou tudo (quase todos os dias assisto o vídeo).

Quando voltamos mais surpresas, nossas famílias haviam preparado um jantar de noivado, e o engraçado é que durante a volta conversando concordamos em fazer apenas um jantar para os nossos pais, estava tudo muito lindo e nos emocionou muito, tínhamos acabado de chegar de viagem, sem tomar banho e de chinelo, colocamos as camisetas iguais de propósito hahahahaha.

Jantar noivado Momentos especiais de 2017 - Bruna Bugliani e Renato Betiol 5

Enfim esse ano de 2017 será para sempre lembrado por nós, já que nele demos o primeiro passo para começar a nossa vida juntos. Com a proteção de Deus e benção de nossas famílias, nos casaremos no dia 08 de junho de 2019, no dia do nosso aniversário de namoro Smiley heart .

4 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Dezembro de 2017 às 13:46
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Beatriz, um 2018 maravilhoso para você e toda sua família Smiley laugh

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que delícia!

    Que o próximo ano venha cheio de grandes alegrias e que os preparativos para o casamento continuem a todo vapor!Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Thais, um 2018 maravilhoso para vocês também, que Deus lhes abençoe muito Smiley laugh Smiley ring

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos momentos noivinha. Parabéns

    Que 2018, lhes tragam ainda mais momentosSmiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas