Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Momentos especiais de 2017 - Carolina

Carolina, dia 21 de Dezembro de 2017 às 15:03 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 13

Oii comunidade linda!!

Hoje abri esse debate inspirada na minha amiga casadinha Beatriz que me propôs a abrir um debate relembrando todos os momentos especiais do ano mais lindo e maravilhoso da minha vida que foi o ano do meu casamento!

Então vamos lá!

Nosso ano tinha chegado e a ficha ainda não tinha caído! Um ano bastante trabalhoso mas que valeu a pena demais!Momentos especiais de 2017 - Carolina 1

JaneiroMomentos especiais de 2017 - Carolina 2

Passamos a virada do ano na cidade que mais amo que é Juiz de Fora, cidade do meu marido e começamos a contagem regressiva pois aquele ano que se iniciava era o ano mais importante de nossas vidas, eu estava dividida entre muita felicidade por o ano que eu tanto tinha esperado acabava de chegar e estava bem desesperada porque tinha acabado de ficar desempregada!

JaneiroMomentos especiais de 2017 - Carolina 3

Depois de 5 dias foi o meu aniversário e meu amor me deu essa lembrancinha super fofa, não pode me dar nada elaborado porque estávamos falidos mas eu simplesmente amei! Foi meu último aniversário solteira *-*

JaneiroMomentos especiais de 2017 - Carolina 4

Ainda em janeiro quando faltava um pouco menos de 10 meses começamos a convidar os nossos padrinhos, esses foram os 2 primeiros casais, momentos inesquecíveis!

FevereiroMomentos especiais de 2017 - Carolina 5

No começo de fevereiro eu consegui arrumar um bico de meio salário, que é onde estou até hoje e foi o que me ajudou demais, por mais que fosse pouco fez toda diferença e começamos a comprar as coisinhas do casamento, como o nosso topo de bolo!

MarçoMomentos especiais de 2017 - Carolina 6

Nesse mês eu não me lembro de estar acontecendo nada muito relevante além de eu estar mega ansiosa para o nosso casamento e no comecinho do mês entramos na casa dos 199 e isso foi uma grande alegria pra nós *-*Além disso foi niver do meu amor, infelizmente não deu pra fazer nada porque a coisa financeira tava feia mas no próximo se Deus quiser farei algo especial!

AbrilMomentos especiais de 2017 - Carolina 7

Nesse mês nossos tão queridos convites chegaram, siiiiim com 6 meses de antecedência, pensa numa pessoa ansiosa e minha dica é NÃO COMPREM TÃO LONGE porque até o casamento mexemos muuuito na lista de convidadosAbrilMomentos especiais de 2017 - Carolina 8

Nesse mês também terminamos de convidar os nosso padrinhos, esse foi o último casal *-*E a ansiedade só aumentava!!

MaioMomentos especiais de 2017 - Carolina 9

Não me recordo de ter acontecido algo muito importante mas os preparativos estavam a todo vapor e ansiedade só fazia aumentar!!

JunhoMomentos especiais de 2017 - Carolina 10

Meu amor foi super fofo comigo, mesmo sem dinheiro ele deu um jeito do nosso dia dos namorados não passar em branco e me deu essa caixinha com brigadeiros e só faltavam apenas 4 meses para o grande dia *-*

JunhoMomentos especiais de 2017 - Carolina 11Nessa época meu amor teve a brilhante ideia de começarmos a fazer trufas e vender pra ajudar com uma renda extra, e super deu certo, em 3 meses rendeu um pouco mais que 3 mil reais!!Eiiis que chega o nosso mês mais tumultuado em relação aos preparativos, muito coisa aconteceu em Julho

JulhoMomentos especiais de 2017 - Carolina 12

Entramos nos tão sonhados 2 dígitos!!

JulhoMomentos especiais de 2017 - Carolina 13

Depois de 1 ano sem fazer nada no cabelo por questões financeiras, eu voltei a ficar loira nesse mês e foi algo muito importante pra mim!!

Julho Momentos especiais de 2017 - Carolina 14Momentos especiais de 2017 - Carolina 15Momentos especiais de 2017 - Carolina 16Momentos especiais de 2017 - Carolina 17

Também nesse mês fizemos o nosso ensaio de pré-wedding que foi um momento super especial, nunca me esquecerei desse dia incrível!!

AgostoMomentos especiais de 2017 - Carolina 18Dia 28 de agosto foi nosso aniversário de namoro, apesar de não conseguirmos comemorar com algo em especial, saber que o casamento estava tão perto nos enchia de muita alegria, faltava menos de 2 meses!! *-*

SetembroMomentos especiais de 2017 - Carolina 19Os preparativos estavam a todo vapor, eu e minha madrinha de civil começamos a fazer as forminhas dos docinhos, deu trabalho mas o resultado ficou lindo!!

Nossa decoração *-*Momentos especiais de 2017 - Carolina 20

E também encontramos o nosso cantinho e terminamos de entregar todos os convites!!

OutubroMomentos especiais de 2017 - Carolina 21

Nosso mês lindo chegou e a correria doida começou, tantas coisas pra resolver, eu achei que não daria conta e que fosse infartar mas graças a Deus deu tudo certo e eu teria repetido tudo novamente!!

Grande dia!!Momentos especiais de 2017 - Carolina 22

Te amo!!Momentos especiais de 2017 - Carolina 23

Melhor dia de todos ❤Momentos especiais de 2017 - Carolina 24

NovembroMomentos especiais de 2017 - Carolina 25Momentos especiais de 2017 - Carolina 26

Foi nosso primeiro mês casadinhos e fiz beijinhos pra comemorar nossa primeira bodas que é de beijinhos, e que se multipliquem em anos Smiley heart

DezembroMomentos especiais de 2017 - Carolina 27

Momentos especiais de 2017 - Carolina 28

Comemoramos mais uma bodas de casadinhos, agora a de sorvete, 2 meses de muitos que virão pela frente! ❤

E agora que venha 2018, e que seja abençoado como foi 2017, que tenha grandes realizações, desejo sorte e felicidade as noivinhas de 2018, que aproveitem muito, há um ano atrás eu estava a espera do ano mais maravilhoso da minha vida, foi difícil, tive muitas provações mas repetiria tudo igualmente porque vale a pena demais!

E, agora passo a bola pra noivinhas e casadinhas relembrarem os momentos especiais de 2017, um beeeeeeijão Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 11 de Janeiro de 2018 às 14:47
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha!!
    Essa fase que você está vivendo é uma delícia, eu AMEI ser noiva, hoje em dia sinto falta de tudo que eu vivi ano passado, tirando a ansiedade que não sinto falta nenhuma kk
    Curte cada momento dessa fase maravilhosa que depois bate uma saudade..
    Daqui a pouco, num piscar de olhos vai estar você e seu futuro marido casadinhos e muito felizes!! Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos...

amei ler a historia de vocês que só está começando ..

fiquei me imaginando vou casar ano que vem e agora que estamos começando a organizar rsrsrs e estou super ansiosa rsrsrs..

"desejo tudo de bom pra vocês e toda felicidade do mundo "

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estava com saudades amiga!

Eu mais ainda ❤ não vamos perder não. Só depende de nós! 😊 não só no whats, mas na vida 😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Rehh!!

Ano passado foi tão maravilhoso pra mim mesmo com todas as dificuldades no fim Deus fez tudo se realizar e ser perfeito, que esse ano seja cheio de bênçãos pra nós!! Smiley heart

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia acompanhar historias tão lindas
    Deus é bom
    E mesmo quando tudo parece difícil ele estende as mãos de amor
    Parabéns
    Felicidades
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga que legal você por aqui, saudade de ver sua fotinha nos meus debates *-*

Gosto muito de ti e que a gente nunca perca o contato pelo whats, adoro conversar com você! Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Jana e que seu ano seja maravilhoso, seu grande dia tá pertinho!! Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda essa minha amiga! Numa retrospectiva de lutadora, sim lutou pelo seu casamento Carol! E vai conseguir com fé todos os outros sonhos que vivemos conversando pelo whats! 🙏 Foco linda! 😘😘😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu a pena cada esforço né amiga e que 2018 seja maravilhoso pra nós!!
    • Responder
  • Jana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Carol.
    Muito lindo está de parabéns.
    Que Deus abençoe sempre vocês.
    Bjss
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo ano ne amiga Smiley heart

E como voce disse eu repito , tambem passaria por tudo de novo , para realização desse dia incrivel !

Que 2018 seja muito abençoado Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa amizade começou numa fase bem difícil financeiramente pra mim e você me ajufou muito e teve muita paciência ouvindo todos os meu desesperos e ansiedades e graças a Deus no fim deu tudo certo pra nós duas!!
    Gosto muito de você e desejo que sejamos amigas por longos anos e saiba que eu sempre estarei aqui Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuuuuuul, que incrível!

Eita ano bom hein amiga?! Nossa, e o mês de outubro com certeza foi o melhor hehee!

Lembro que começamos a nos falar bem na época que você começou a vender os bombons, e logo vimos que as datas eram praticamente as mesmas.. e quero levar tua amizade por um tempo bem longo! Ainda vou ai visitar vocês hihihi

Que o ano de 2018 seja repleto de bênçãos na vida de vocês! Torço muito mesmo pela alegria e felicidade!Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas