Oii comunidade linda!!
Hoje abri esse debate inspirada na minha amiga casadinha Beatriz que me propôs a abrir um debate relembrando todos os momentos especiais do ano mais lindo e maravilhoso da minha vida que foi o ano do meu casamento!
Então vamos lá!
Nosso ano tinha chegado e a ficha ainda não tinha caído! Um ano bastante trabalhoso mas que valeu a pena demais!
Janeiro
Passamos a virada do ano na cidade que mais amo que é Juiz de Fora, cidade do meu marido e começamos a contagem regressiva pois aquele ano que se iniciava era o ano mais importante de nossas vidas, eu estava dividida entre muita felicidade por o ano que eu tanto tinha esperado acabava de chegar e estava bem desesperada porque tinha acabado de ficar desempregada!
Janeiro
Depois de 5 dias foi o meu aniversário e meu amor me deu essa lembrancinha super fofa, não pode me dar nada elaborado porque estávamos falidos mas eu simplesmente amei! Foi meu último aniversário solteira *-*
Janeiro
Ainda em janeiro quando faltava um pouco menos de 10 meses começamos a convidar os nossos padrinhos, esses foram os 2 primeiros casais, momentos inesquecíveis!
Fevereiro
No começo de fevereiro eu consegui arrumar um bico de meio salário, que é onde estou até hoje e foi o que me ajudou demais, por mais que fosse pouco fez toda diferença e começamos a comprar as coisinhas do casamento, como o nosso topo de bolo!
Março
Nesse mês eu não me lembro de estar acontecendo nada muito relevante além de eu estar mega ansiosa para o nosso casamento e no comecinho do mês entramos na casa dos 199 e isso foi uma grande alegria pra nós *-*Além disso foi niver do meu amor, infelizmente não deu pra fazer nada porque a coisa financeira tava feia mas no próximo se Deus quiser farei algo especial!
Abril

Nesse mês também terminamos de convidar os nosso padrinhos, esse foi o último casal *-*E a ansiedade só aumentava!!
Maio
Não me recordo de ter acontecido algo muito importante mas os preparativos estavam a todo vapor e ansiedade só fazia aumentar!!
Junho
Meu amor foi super fofo comigo, mesmo sem dinheiro ele deu um jeito do nosso dia dos namorados não passar em branco e me deu essa caixinha com brigadeiros e só faltavam apenas 4 meses para o grande dia *-*
Junho
Nessa época meu amor teve a brilhante ideia de começarmos a fazer trufas e vender pra ajudar com uma renda extra, e super deu certo, em 3 meses rendeu um pouco mais que 3 mil reais!!Eiiis que chega o nosso mês mais tumultuado em relação aos preparativos, muito coisa aconteceu em Julho
Julho
Entramos nos tão sonhados 2 dígitos!!
Julho
Depois de 1 ano sem fazer nada no cabelo por questões financeiras, eu voltei a ficar loira nesse mês e foi algo muito importante pra mim!!
Julho 

Também nesse mês fizemos o nosso ensaio de pré-wedding que foi um momento super especial, nunca me esquecerei desse dia incrível!!
Agosto
Dia 28 de agosto foi nosso aniversário de namoro, apesar de não conseguirmos comemorar com algo em especial, saber que o casamento estava tão perto nos enchia de muita alegria, faltava menos de 2 meses!! *-*
Setembro
Os preparativos estavam a todo vapor, eu e minha madrinha de civil começamos a fazer as forminhas dos docinhos, deu trabalho mas o resultado ficou lindo!!
Nossa decoração *-*
E também encontramos o nosso cantinho e terminamos de entregar todos os convites!!
Outubro
Nosso mês lindo chegou e a correria doida começou, tantas coisas pra resolver, eu achei que não daria conta e que fosse infartar mas graças a Deus deu tudo certo e eu teria repetido tudo novamente!!
Grande dia!!
Te amo!!
Melhor dia de todos ❤
Novembro

Foi nosso primeiro mês casadinhos e fiz beijinhos pra comemorar nossa primeira bodas que é de beijinhos, e que se multipliquem em anos 
Dezembro

Comemoramos mais uma bodas de casadinhos, agora a de sorvete, 2 meses de muitos que virão pela frente! ❤
E agora que venha 2018, e que seja abençoado como foi 2017, que tenha grandes realizações, desejo sorte e felicidade as noivinhas de 2018, que aproveitem muito, há um ano atrás eu estava a espera do ano mais maravilhoso da minha vida, foi difícil, tive muitas provações mas repetiria tudo igualmente porque vale a pena demais!
E, agora passo a bola pra noivinhas e casadinhas relembrarem os momentos especiais de 2017, um beeeeeeijão