Confesso que minha memória não é das melhores, por isso precisei visitar o facebook para ver como foram os meses kkkkk. O bom foi que percebi que 2017 foi um ano de muitas surpresas e Deus preparou a melhor para o último mês.
Janeiro
Mês de férias, mas seguramos os gastos pois estava construindo a casa e nos preparando para o casamento.
Conhecemos Bueno Brandão, cidade de Minas, linda e próxima de nós. 
Fizemos a agenda do casamento... Veja a data que começamos a planejar hahah
Fevereiro
Tentamos economizar ainda para o casamento, restringindo-nos a passeios com a família.
Dia mais que especial no Zooparque de Itatiba!! 
Carnaval com a família!! 
Março
Continuamos na economia - programinha caseiro 
Abril
Mesmo sem poder gastar, fomos viajar com a mamis para Santa Catarina, era o sonho dela andar de avião. Com certeza, essa foi uma decisão que gerou consequências, mas claro que não me arrependo, foi maravilhoso ver a felicidade dela. Além disso, nesse mês nossa casa ficou pronta e nos mudamos para a chácara.
Passeio para Santa Catarina
Bom, no final do mês, percebemos que não poderíamos pagar o casamento diante de tantos gastos com a construção, então decidimos cancelar tudo e, nesse mesmo dia, fomos ao casamento de amigos onde tocou "nossa música" na cerimônia e nós choramos muito.
Meu sorriso, mas na alma estava a tristeza em cancelar o tão desejado casamento. 
Maio
Foi um mês de adaptação. Afinal, não é fácil sair da limpeza e conforto do ap para uma chácara em construção né???
Choveu muito e mal podíamos andar pelo terreno. 

Nosso primeiro plantio hehehe
Junho
Mês de férias e muitas lágrimas pelo casamento. Além disso, a minha querida Madonna morreu e eu fiquei muito triste e ainda sinto a falta dela.
Madonna, minha querida :'(
E comemoramos o Dia dos namorados no João Rock e foi muito bom!!
João Rock 2017 
Julho
Tomamos algumas decisões importantes: mudamos o casamento para Setembro, em um buffet mais simples e com menos pessoas e adotamos uma cachorrinha.
Passeio de férias em Serra Negra.
Almoço com a família em Piracicaba. 
Adotamos em uma feirinha de animais e ela é só amor!! Sansa!! 
Agosto
Agora com data marcada, pegamos firme na dieta e paramos um pouco de comilança e passeios rsrsrs.
Para não passar em branco, comemoramos 3 anos e 6 meses juntos com jantarzinho em casa. 
Setembro
Continuamos sem sair muito e tomando decisões para o casório. Eu estava a louca da dieta nessa época. kkk
Indo assistir a uma celebração de casamento para fechar com a padre que escolhemos. 
Outubro
Continuamos nos preparativos e na dieta para o casamento.
Ser padrinhos de casamento: sensação maravilhosa!! 
Sobre novo plantio, já que as sementes não brotaram rs
Pesquisando nossa tão sonhada lua de mel em Punta Cana. 
Novembro
Mês do meu niver e deu praia!!
Praia!! 
Dezembro
Vamos ter um bebê!!! E todas as outras coisas são menos importantes!! kkkkk O casamento passa a ser em maio, sem Lua de mel para longe, noiva de barrigão. Só pensamos no bebê.
Primeira vez que vimos o bebê!! s2
E a vida é mesmo maravilhosa e surpreendente né???