Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tami
Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro

Momentos especiais de 2017 - Tamires

Tami, dia 27 de Dezembro de 2017 às 15:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Hello Brides, já amei o desafio que a Estela e a Beatriz lançaram, vim aqui trazer a minha retrospectiva também. Não terei fotos de todos os meses mas ai vai algumas coisinhas que marcaram.

Janeiro

Não comecei o ano muito bem, tinha brigado com meu noivo e terminado com ele (foi só uma semana kk) mas ai depois que passaram as festas resolvemos conversar e retomar tudo de novo e assumir o namoro (Ele já havia pedido há bastante tempo, mas eu estava relutante por medo hahaha). Mês do meu aniversário também e me fizeram uma festa surpresa pra mim e foi bem legal.

AniversárioMomentos especiais de 2017 - Tamires 1

Fevereiro

Não tenho fotos porque retiro de igreja eu durmo mis do que participo das coisas kkkk Mas fomos ao retiro e foi muito bom nos aproximamos ainda mais de Deus e um do outro. E também foi o mês da minha colação da faculdade.

Contadora, até que enfim rsMomentos especiais de 2017 - Tamires 2

Março

Primeira viagem com o meu amorzinho, fomos pra ilha grande fazer um passeio de barco e foi mara!

Môzi e eu Momentos especiais de 2017 - Tamires 3

Abril

Em abril fomos passear em Penedo. Uma cidade super romântica que amamos.

Pequena FinlândiaMomentos especiais de 2017 - Tamires 4

Maio

Em maio meu môzi fez uma surpresa e numa segunda feira qualquer que fomos ao cinema com um casal de amigos ele me deu uma aliança de compromisso, foi muito fofo.

SurpresinhaMomentos especiais de 2017 - Tamires 5

Junho

Nada de mais nesse mês, mas começamos a falar sobre casamento.

Julho

Decidimos que iríamos nos casar e já fechamos o salão hahaha Somos loucos mas decidimos e metemos as caras.

Agosto

Mais felizes do que nunca, não estávamos noivos oficialmente mas fechamos a nossa fotógrafa.

Passeio Parque LajeMomentos especiais de 2017 - Tamires 6

Setembro

Meu amorzinho me fez um noivado surpresa e me pediu em casamento oficialmente, foi lindo e eu contei mais aqui .

Tudo lindoMomentos especiais de 2017 - Tamires 7Escreveu o pedido na piscinaMomentos especiais de 2017 - Tamires 8Amor meuMomentos especiais de 2017 - Tamires 9FelizesMomentos especiais de 2017 - Tamires 10

Outubro

Aniversário do meu amorzinho e aniversário de namoro. Fiz surpresinha pra ele nos dois hahaha Como ele é fã de star wars pensei em cada detalhe até usei uma camiseta e no namoro acordei ele com uma cesta de café da manhã com as coisinhas preferidas dele e ele me levou pra jantar onde foi nosso primeiro jantar.

Carinha dele de felizMomentos especiais de 2017 - Tamires 11Aquele prato do Paris 6 que amoMomentos especiais de 2017 - Tamires 12

Novembro

Minha primeira viagem a Europa, fui realizar um sonho e pasmem meu noivo não foi e nunca colocou qualquer impedimento para eu ir. Fui com amigos para Londres, Bruxelas, Amsterdã, Colônia, Berlim, Dresden e Lisboa.

BerlimMomentos especiais de 2017 - Tamires 13ColôniaMomentos especiais de 2017 - Tamires 14DresdenMomentos especiais de 2017 - Tamires 15LondresMomentos especiais de 2017 - Tamires 16

Dezembro

Viagem com o meu amorzinho pra Paraty RJ, e nosso primeiro natal juntos já que ano passado eu fui passar com a minha família no paraná e ele ficou, contei um pouco do natal aqui .

Centro Histórico de paratyMomentos especiais de 2017 - Tamires 17Passeio de escunaMomentos especiais de 2017 - Tamires 18

Bom meninas, ficou enorme esse debate mas realmente fazendo uma retrospectiva só tenho a agradecer a Deus por tudo e que venha 2018 com mais coisas boas por aí.

Desejo a todos um ótimo ano novo e quero ver o debate de vcs.

Beijooos.

2 Respostas

Última atividade por Tami, dia 27 de Dezembro de 2017 às 15:23
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Amandinha!

Estou ansiosa por 2018, que seja lindo pra todas nós Smiley love .

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q ano lindooo! Arrasaram!
    Q 2018 seja ainda melhor.

Q venha o grande dia!

Mt amor p vcs!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇