Hello Brides, já amei o desafio que a Estela e a Beatriz lançaram, vim aqui trazer a minha retrospectiva também. Não terei fotos de todos os meses mas ai vai algumas coisinhas que marcaram.
Janeiro
Não comecei o ano muito bem, tinha brigado com meu noivo e terminado com ele (foi só uma semana kk) mas ai depois que passaram as festas resolvemos conversar e retomar tudo de novo e assumir o namoro (Ele já havia pedido há bastante tempo, mas eu estava relutante por medo hahaha). Mês do meu aniversário também e me fizeram uma festa surpresa pra mim e foi bem legal.
Aniversário
Fevereiro
Não tenho fotos porque retiro de igreja eu durmo mis do que participo das coisas kkkk Mas fomos ao retiro e foi muito bom nos aproximamos ainda mais de Deus e um do outro. E também foi o mês da minha colação da faculdade.
Contadora, até que enfim rs
Março
Primeira viagem com o meu amorzinho, fomos pra ilha grande fazer um passeio de barco e foi mara!
Môzi e eu 
Abril
Em abril fomos passear em Penedo. Uma cidade super romântica que amamos.
Pequena Finlândia
Maio
Em maio meu môzi fez uma surpresa e numa segunda feira qualquer que fomos ao cinema com um casal de amigos ele me deu uma aliança de compromisso, foi muito fofo.
Surpresinha
Junho
Nada de mais nesse mês, mas começamos a falar sobre casamento.
Julho
Decidimos que iríamos nos casar e já fechamos o salão hahaha Somos loucos mas decidimos e metemos as caras.
Agosto
Mais felizes do que nunca, não estávamos noivos oficialmente mas fechamos a nossa fotógrafa.
Passeio Parque Laje
Setembro
Meu amorzinho me fez um noivado surpresa e me pediu em casamento oficialmente, foi lindo e eu contei mais aqui .
Tudo lindo
Escreveu o pedido na piscina
Amor meu
Felizes
Outubro
Aniversário do meu amorzinho e aniversário de namoro. Fiz surpresinha pra ele nos dois hahaha Como ele é fã de star wars pensei em cada detalhe até usei uma camiseta e no namoro acordei ele com uma cesta de café da manhã com as coisinhas preferidas dele e ele me levou pra jantar onde foi nosso primeiro jantar.
Carinha dele de feliz
Aquele prato do Paris 6 que amo
Novembro
Minha primeira viagem a Europa, fui realizar um sonho e pasmem meu noivo não foi e nunca colocou qualquer impedimento para eu ir. Fui com amigos para Londres, Bruxelas, Amsterdã, Colônia, Berlim, Dresden e Lisboa.
Berlim
Colônia
Dresden
Londres
Dezembro
Viagem com o meu amorzinho pra Paraty RJ, e nosso primeiro natal juntos já que ano passado eu fui passar com a minha família no paraná e ele ficou, contei um pouco do natal aqui .
Centro Histórico de paraty
Passeio de escuna
Bom meninas, ficou enorme esse debate mas realmente fazendo uma retrospectiva só tenho a agradecer a Deus por tudo e que venha 2018 com mais coisas boas por aí.
Desejo a todos um ótimo ano novo e quero ver o debate de vcs.
Beijooos.