Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Momentos "mágicos" de se tornar uma noiva - Natália

Natália, dia 18 de outubro de 2017 às 17:37 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olááá noivinhas e noivinhos!!!


Tudo bem com vocês??


Hoje respondi mais um joguinho sobre os 10 momentos mágicos de se tornar uma noiva e quero compartilhar um pouquinho com vocês por aqui!


Noivinhas que amam romantismo, assim como eu, se preparem... Já vou adiantando que o pedido não foi romântico! Kkkk

Acharam que teriam que pegar até lencinhos né... Coitada de mim... Kkkk


Sempre sonhei com um pedido super fofo, romântico, em um lugar aberto, com pessoas em volta (desconhecidas mesmo), com "ele" se ajoelhando e fazendo AQUELA pergunta: Quer casar comigo?


Só queeeeee.... Kkkkk

anigif_enhanced-8900-1405693962-8.gif


Bom, vamos ao que interessa para vocês me entenderem...


Alguns meses antes ele ficou na minha orelha para que eu reservasse o quiosque do meu condomínio para fazer um churrasco ou qualquer outra coisa de aniversário, apesar de não querer muito liguei na portaria e para a minha "surpresa" (entre aspas para ser irônica) já estava reservado (nunca consegui aquele quiosque, sempre inventam alguma coisa no meu aniversário e pegam primeiro).


Como a ideia do quiosque falhou, ele disse que poderíamos passar o dia em Campos do Jordão, uma cidade vizinha da nossa. Ele me perguntou sobre o parque das cerejeiras que tem lá, mas disse que achava que só abria em uma determinada época, então ele descartou.


Na hora pensei: "Poxa vida, podíamos ir em outro parque, andar na cidade... Que tristeza desistir fácil assim..."

tenor.gif?itemid=5227048


Um certo dia, uma amiga dele (nossa) me chamou para ir no shopping em São José dos Campos (cidade vizinha) com ela ajudar a comprar um presente de dia dos pais para o noivo dela e tomar um chopp no outback, achei estranho porque ela tem outras amigas muito mais próximas do que eu para fazer esse papel, mas fui.


Depois descobri que nesse dia meu noivo me tirou de casa para conversar com meus pais sobre casamento, e uns dias depois ele foi na cidade com essa mesma amiga nossa para ela ajudar na compra das nossas alianças. Rsrs


Pois bem, chegou o dia 01/10/2016, meu aniversário de 23 anos. Ele me fez acordar cedo e me deixou escolher um local para tomar café da manhã. Depois do café fomos para a casa dele, quando entrei na garagem (claaaroo) fiz carinho no catioro dele, ao entrar na casa fui lavar a mão e depois descobri que ele usou esse tempo para pegar uma sacola no porta luvas do carro.


Quando voltei para a sala ele estava sentadinho no sofá e pediu para sentar do lado dele, pegou uma sacola que estava do lado e me deu falando que era meu presente de aniversário. Logo que peguei vi o nome da da loja e "jóias" escrito na sacola, comecei a pensar "sério? Ai meu Deus, será que é isso?"...


Olhei para ele, olhei para a sacola, olhei para ele e comecei e tirar o conteúdo (nem lembro se tinha embrulho)... Peguei a caixinha, abri, vi as alianças e...

Mj3xQ.gif


E...? E ai? Continue olhando para ele que estava em um silêncio cruel...


Como ele não falou um "a", a única coisa que consegui dizer foi: "mentira"! Kkkk Falei mentira umas 7 vezes, perguntei até de quem ele tinha pegado aquilo... Nas últimas duas mentiras ele começou a ficar um pouco irritado eu acho, mas eu estava esperando a pergunta, só isso! Kkkk


Só que não teve pergunta, não teve eu respondendo nem que sim e nem que não... Fiquei inconformada com isso. Só teve eu parando de falar mentira para ele não pegar mal, começando a chorar, ele pegando a aliança e colocando no meu dedo, eu colocando a aliança no dedo dele, beijo, abraço e mais choro.


No início não me sentia noiva, faltava alguma coisa... E descobri que faltava a pergunta para eu me sentir noiva, eu PRECISAVA da pergunta. Até falei isso para ele um tempo depois, ele fez a pergunta, mas não era mais AQUELE momento.


Uns meses depois superei isso. Kkkk Sei que não foi o melhor dele, afinal ele até tentou de leve fazer alguma coisa legal (festa, parque), mas como não deu certo não tentou outras coisas, mas ao mesmo tempo sei que foi do jeitinho dele. Rsrs


Eu que sou muito romântica/sonhadora e fico mirabolando mil e umas ideias. Smiley tongue


Minha felicidade é saber que nosso celebrante vai perguntar lá no altar no dia do casório se eu aceito ele e vice versa, vou dizer o maior SIM da minha vida, aquele que está engasgado na gargante há um ano! Kkkkk


Não tivemos festa de noivado. No dia teve um bolinho em casa para não passar em branco meu aniversário, estavam apenas meus pais, irmão, avó, sogra, avó dele, cunhada e uns 7 amigos (o casal de amigos que ela me enganou lá no início da história para ele falar com meus pais, levou uma garrafa de champanhe para brindarmos o noivado). Depois ele colocou no face o status de noivos com uma foto nossa mostrando as alianças.


Foto das alianças no joguinho que respondi:

Momentos "mágicos" de se tornar uma noiva - Natália 1


Hoje faltam exatos 10 meses para o nosso casamento!!


Uma das questões do joguinho é como eu imagino a reação dele quando me ver entrando de noiva na capela...


Não tenho ideia! Como disse, ele é bem na dele quando se trata de sentimentos, demonstração e romantismo, ele demonstra do jeitinho dele e diria que na fila do romantismo ele se escondeu embaixo da terra. Kkk

Para ser sincera eu gostaria de ver ele bem emocionado (até acho isso possível, baixar uma luz divina nele e tocar o coração, afinal ele não é totalmente de pedra), mas não quero criar expectativas para não me decepcionar (apesar que já criei). Smiley xd


Minha ansiedade quando penso no casamento é focada na minha entrada e no caminho até o altar. Acho que estarei super nervosa, sou muito chorona, mas acho que meu nervosismo será tanto que não vou conseguir chorar (ou vou?). Rs Meu receio é estar tão nervosa e esquecer de sorrir para entrar simpática na capela. Kkkk


Nossa, já escrevi demais né noivinhas!! Kkkk Quando eu começo não consigo escrever pouco.


E vocês? Como descrevem os noivinhos? Românticos? Como acham que será a reação deles no dia?


Beijinhos!!!! Smiley heart

1 Resposta

Última atividade por Tati, dia 19 de outubro de 2017 às 07:50
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Natália!

    Obrigada por compartilhar! Smiley heart

    E como estão os preparativos?

    E aqui um checklist para te ajudar na organização do seu grande dia:

    Checklist para organizar um casamento

    Estou aqui sempre que precisar.

    Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas