Olá noivinhas, hoje vim compartilhar com vocês o meu monograma de casamento. Finalmente tirei um tempinho e consegui editá-lo. E aí gostaram???!! Eu estou amando neh!!! :
Olá noivinhas, hoje vim compartilhar com vocês o meu monograma de casamento. Finalmente tirei um tempinho e consegui editá-lo.
O meu ainda falta mais de um ano!!! Quanto antes vc decidir melhor!!! Eu peguei o modelo na internet e editei no photoshop!!! Obrigado e bjão!!! Boa sorte!!
Nossa achei lindo, estou tentando fazer o meu, ainda falta 1 ano para o meu grande dia, mas acho que o brasão dever ser uma das primeiras grandes decisões, tudo que tento encomendar é a primeira coisa que me perguntam, já tem a arte!? Rsrsrs em que programa vc fez noivinha!? Bjus e parabéns