Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
Natália, dia 13 de Novembro de 2014 às 22:09

Publicado em Fórum DIY 40

Noivinhas, Queria pedir uma ajuda pra vocês. Eu queria um monograma, que desse pra editar a cor, as letras.. mas que fosse REDONDO. Tipo o da foto abaixo. Já vi alguns sites indicados por noivinhas por aqui, mas tem modelos semelhantes a esse. Alguém poderia me ajudar?

Noivinhas,

Queria pedir uma ajuda pra vocês.

Eu queria um monograma, que desse pra editar a cor, as letras.. mas que fosse REDONDO.

Tipo o da foto abaixo.

Já vi alguns sites indicados por noivinhas por aqui, mas tem modelos semelhantes a esse.

Alguém poderia me ajudar?

Monograma

Monograma

40 Respostas

• N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nat, consegui achar um vetor que eu e meu noivo gostamos, a minha dúvida agora é em como editar.. mudar a cor, trocar as iniciais e tal.. qual o melhor programa e mais fácil? rs

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei rápido porque tive aulas de Photoshop no primeiro semestre da facul e umas aulinhas de CorelDraw também. Você decide, se quiser que eu faça eu estou disponível e se precisar de dicas e ajudas pode pedir.
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huuum.. 30 dias já é uma boa, dá tempo pra assistir uns tutoriais pra aprender ne..rs

owwnn, Nat, muito obrigada! mas iria te dar um trabalhão, pq o meu problema é que eu quero ele em várias cores..

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem como baixar como teste 30 dias grátis. Você quer que eu tente fazer um pra você?
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sou um zero à esquerda com esses programas rs.. eles são gratuitos para baixar?

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, tenta achar um vetor, eu fiz o meu monograma a partir de uma imagem salva em vetor que baixei e dá para editar tudinho. Mas tem que usar programas como o Corel Draw, o Ilustrator ou o Photoshop.
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, então, eu vi.. adorei o site.. mas não tem redondo desse tipo brasão, sabe? Smiley sad

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naat, ja deu uma olhada no designmantic?? Tm mtoos modelos la e da pra alterarca cor..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas