Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Enay
Noiva Esperta Janeiro 2015 Pernambuco

Montagem da minha casa nova

Enay, dia 17 de Novembro de 2014 às 10:25 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14

Olá meninas como vi outras noivinhas comentando em outros debates,nossa casa ainda vai demorar um pouquinho,porem por enquanto vamos morar em uma casinha no mesmo quintal dos meus pais,a parte de alvenaria esta toda pronta,assim como telhado,piso grosso ,mas ainda falta alguns detalhes como colocar ceramica,pintar e outros pequenos acabamentos espero que dê tempo,pois falta dois meses:apenas 67 dias exataamente,caso não dê tempo vamos ter que alugar uma casa ate os detalhes serem terminados,a casa tem 2 quartos,1sala com cozinha tipo americana,1 terraço,1 corredor,uma área de serviço,1 banheiro,1 quintal pequeno.experiências de mais uma batalhadora pela casinha, Lar Doce Lar!A Planta Faltando na planta outros detalhes,como o corredor ,o terraço é bem maior e a área de serviço também,mas da uma ideia de como é.Até a nossa casa sair dá pra ir vivendo nesta,nem sei como agradecer aos meus pais por permitir ultilizar o quintal da casa deles e a casa dele é enorme,fora um duplex que tem no mesmo quintal.

14 Respostas

Última atividade por Enay, dia 25 de Novembro de 2014 às 12:46
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade,bjusSmiley smile

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada linda

fica tranquila q vcs vão se ajeitando

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fazem toda a diferença mesmo rsrsrs

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Otimas dicas Sara! As vezes não paramos para pensar nesses detalhes que fazem tantas diferenças!

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!! Pra vcs também

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aninha.É verdade familia é tudo,ai de mim sei eles,tudo de bom no apê e na vida a dois.

bjus.

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito fofa a sua casa, eu tb de início vou morar num ape de 60 metros quadrados e emprestado pela minha minha mãe! Família é isso flor, todo mundo se ajudando!
    • Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou kk,adorei suas dicas e ja coloquei algumas em pratica,a do armario então vai ajudar muito mesmo na cozinha,nossa mesa é retangular,agora o guarda-roupa foi presente antecipado dos meus pais,eu quem escolhe e não foi de porta de correr kk mas vamos da um jeitinho na organização do quarto e tudo ficará bem.Obrigada pelo carinho e atenção pra comigo.

bjus.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm uma sensação maravilhosa mesmo,vi o seu projeto,adorei também que tudo ocorra bem com seu novo lar.

• Responder
  • Enay
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Renata,não vejo a hora de chegar o dia C e viver a dois,adorei as plantinhas pretendo ter muitas.

bjus

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda a sua casinha! Que massa ver assim, o projeto Smiley winking Parabéns e que vocês tenham muito amor dentro dela Smiley heart Eu ajudo com as plantinhas para a casa nova: https://www.casamentos.com.br/artigos/plantas-para-a-nova-casa--c5365

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia é esta fase não é?

Amo!!!!! Estou na mesma etapa

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda sua casinhaaa!!! amei!!!

dica para aproveitar o espaço

tire as mesinhas (vc vai ter mais espaço, mesinhas normalmente não são utilizadas (em casa só fica um vaso de flor rsrs)

invés de 2 sofás utilize um sofá em "L", assim vc aproveita o cantinho que esta a mesinha entre os sofás

utilize uma mesa retangular, no dia a dia vc pode deixar ela encontada no balcão e na parede (no canto que esta a outra mesinha), ai sobra mais espaço para vc circular na sala, qnd vc receber visita basta desencostar da parece para ter mais lugares

como vcs já vão ter a mesa para as refeições invés de banquetas ao lado do balcão faça armários, assim vc tem mais espaço para guardar suas coisas ^^

guardaroupas: se possivel com portas de correr

parabens

sua casa vai ficar muito fofa

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas