Olá meninas como vi outras noivinhas comentando em outros debates,nossa casa ainda vai demorar um pouquinho,porem por enquanto vamos morar em uma casinha no mesmo quintal dos meus pais,a parte de alvenaria esta toda pronta,assim como telhado,piso grosso ,mas ainda falta alguns detalhes como colocar ceramica,pintar e outros pequenos acabamentos espero que dê tempo,pois falta dois meses:apenas 67 dias exataamente,caso não dê tempo vamos ter que alugar uma casa ate os detalhes serem terminados,a casa tem 2 quartos,1sala com cozinha tipo americana,1 terraço,1 corredor,uma área de serviço,1 banheiro,1 quintal pequeno.experiências de mais uma batalhadora pela casinha, Lar Doce Lar!
Faltando na planta outros detalhes,como o corredor ,o terraço é bem maior e a área de serviço também,mas da uma ideia de como é.Até a nossa casa sair dá pra ir vivendo nesta,nem sei como agradecer aos meus pais por permitir ultilizar o quintal da casa deles e a casa dele é enorme,fora um duplex que tem no mesmo quintal.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...
Tradições e superstições de casamento
Quem paga o casamento? Novos tempos, novas regras!
Quem paga o casamento? Todo mundo já ouviu falar que os pais da noiva pagam a...
Protocolo de casamento
Quem leva a noiva ao altar? Novos tempos, novas regras!
Você já parou para pensar com quantas opções diferentes uma noiva se depara se...