Então vim mostrar a vcs o passo a passo da minha saga com as caixas dos padrinhos, infelizmente eu me atrasei um pouco na entrega por conta de um fornecedor inresponsável (que demorou com os adesivos e eu tive que contratar outra gráfica para preparar os adesivos e os manuais), meu casamento é em julho e eu só entreguei as caixas domingo agr, estava mto nervosa com isso, mas graças a Deus deu tudo certo eles disseram o sim, e amaraaam as caixinhas que eu preparei, ,então vamos lá, vou explicar a vcs oq eu fiz para dar uma economizada para presentear meus padrinhos!!
Pra quem n sabe, eu sou revendedora natura, e no site das revendedoras encontrei uma caixinha linda com um preço bem em conta, daí que saiu a ideia, eu sempre quis dar uma caixinha nesse modelo aqui:

Mas eu só achava essa caixa na faixa de 20 a 30 reais sem nada dentro, então ficou bem fora do meu orçamento, foi quanto bati o olho nessa caixa e tive a ideia de fazer para meus padrinhos:

Ela é mto fácil de abrir, já vem com um passo a passo na frente e vc monta ela, ela é toda durinha e mto linda, então vms lá para os processos, eu fui a gráfica e pedi para fazer os adesivos, tive problemas com a primeira gráfica, e fui a procura de outra que me atendeu super bem, e fiz o pedido que eu precisava!!
Aqui na frente da caixa já vem ensinando como montar, super fácil!

Meu casamento será marsala e rosa chá, ao redor dela coloquei papel cartão com a minha cor!

Colei nas tampas fita de cetim para fechar a caixinha, como na minha inspiração!

Comprei papel cetim desfiado para encher e deixar as caixas mais lindas!

Esse mimo para os padrinhos encomendei na Elo7, chegou do jeito que pedi!

Esse foi o mimo das madrinhas, um batom + um mini espelhinho!

Esses são os manuais que a gráfica imprimiu, eu imprimi no papel cartão!

homens

mulheres

E o pedido vinha na contra capa da caixa!

Resultado final, caixa padrinhos!

Por dentro

Padrinho solteiro

Por dentro

Dicas:
1-A gráfica te entrega os adesivos com margem mas vem numa folha enorme e vc tem que cortar cada um, pelo menos cmg foi assim, usei um estilete e uma régua, ajudou mto a sair certinho!
2-Encomende as coisas no site com 1 mês de antecedência pois atrasos acontecem e n tem como evitar, só se adiantando mesmo!
3-Tenha mta paciência rsrsrs, pois muita coisa n saiu exatamente como eu queria e tive que ser perseverante, e no final deu tudo certo, os padrinhos amaram dms!!
Vou fazer um próximo debate hoje trazendo as fotos da entrega e o valor que gastei em cada caixa, mas posso dizer que economizei bastente!!
Espero que gostem, um bjão!