Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal

Montamos Caixinhas dos Padrinhos

Talita, dia 10 de Maio de 2021 às 23:55

Publicado em Fórum DIY 37

Queriamos ela com nossa cara do jeito que sempre sonhamos, mostrando uma nova FASE 🎮 que vai começar e bem relacionado com o mundo Gamer que gostamos ! Fizemos as caixinhas dos padrinhos 💙🌻💙 Eu, meu noivo e minha cunhada nos unimos com nosso MELHOR. Compramos os itens bem em conta em algumas lojas...
Queriamos ela com nossa cara do jeito que sempre sonhamos, mostrando uma nova FASE 🎮 que vai começar e bem relacionado com o mundo Gamer que gostamos ! Fizemos as caixinhas dos padrinhos 💙🌻💙

Eu, meu noivo e minha cunhada nos unimos com nosso MELHOR. Compramos os itens bem em conta em algumas lojas do Taguacenter, únicos itens que encomendados foi a gravata, nécessaires e lapelas (como havia mostrado aqui em outro debate anteriormente), eu mesma fiz as artes gráficas do Manual dos padrinhos e da gla da caixa. No começo fomos montando as caixas com bombom Ouro Branco ✨ que tanto amamos, colocamos a gravata, nécessaires e lapelas.
Depois meu noivo foi imprimir as artes gráficas na impressora da sua própria residência, enquanto eu e minha cunhada fomos elaborando os laços 🎀 junto com as flores brancas sempre vivas. Logo em seguida cortamos os arte da tampa, etiqueta com nome dos padrinhos e o manual de ambos.Somos de poucos amigos, teremos apenas 4 casais de padrinhos .. 3 são casais de namorados e casados e o outro é constituído por uma amiga da noiva e um amigo do noivo.

Gostamos muito do resultado final e estamos apaixonados 💙💙💙
Será que os padrinhos vão gostar ?!

cfb_1878352.jpg
cfb_1878354.jpg

37 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindas!

Smiley love

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, Giovana 💕 Amamos o simples e o singelo, isso nos encanta ! Obrigada, minha linda 🌷✨🙏🏻✨
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwwwn, fico tão FELIZ que tenha gostado ! Isso é verdade .. Isso não tem preço ❤️👌🏻 Obrigada, Carolina ✨🙏🏻✨
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita, tudo aquilo em que depositamos amor fica lindo! Parabéns pelo cuidado e capricho! 🌺
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Talita,

Que lindo que ficou, é tão gratificante quando colocamos a mão na massa e o trabalho fica bacana. Parabéns seus padrinhos vão amar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas