Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Montando a casa 🏠

Ana Paula, dia 23 de Março de 2020 às 18:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 59

Meninas , alguém já comprou geladeira ? E qual marca comprou ? Quero de inox estou fazendo umas pesquisas mais todas as marcas que olho tem algum comentário ruim 🤷‍♀️
Meninas , alguém já comprou geladeira ? E qual marca comprou ? Quero de inox estou fazendo umas pesquisas mais todas as marcas que olho tem algum comentário ruim 🤷‍♀️

59 Respostas

• Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu tbm queria de inox, acho linda, mas irei esperar primeiro, caso eu ganhe. Mas já ouvi falar que é muito ruim, pq arranha muito fácil e suja muito tbm. É igual cooktop, eu sempre quis ao invés de fogão, mas tiraram a ideia da minha cabeça, disseram que é péssimo pra limpar e estraga mais fácil. Se é verdade eu não sei... kkkkkkkkk

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que a melhor é Brastemp.
    Mas isso de inox, as geladeira não são de inox mesmo, são de evox e a cor que é inox. Pode dar uma lida nos sites que isso vem escrito. Infelizmente esse evox tem muita reclamação de descascar com o tempo.
    Minha sogra teve esse problema, precisou trocar a porta. Mas infelizmente não há nenhum que faça em inox mesmo. Eu vou optar por uma assim mesmo e torcer pra não descascar.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Meu sonho era ter uma de inox tbm.

Mas meu noivo trabalha nas Lojas Cem e ele nao vai deixar de deixo nenhum ter de inox.

Não me lembro muito bem os motivos, mas lembro q ele fala q qualquer coisinha ela risca e qualquer amassadinho aparece muito.

Agora quero aquelas geladeiras de vidro preta e ele concordou pq sao boas

Sei tbm q Panasonic é melhor q Brastemp

• Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei da panasonic e não recomendo, não acho que gele muito bem.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk, a da minha mãe e de inox da Consul ela é ótima mas se tirar ela da posição ela começa fazer um barulho infernal também kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, não sabia disso. A minha é eletrolux e é bem barulhenta. Não bate sol direto nela, mas o ape tem varanda sem cortina então está sempre claro. Será que é por isso?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha é da eletrolux. Ela é um pouquinho barulhenta, mas é boa.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho inverse da panasonic, a minha é inox.
    Vi alguns vídeos no YouTube antes de escolher marca e modelo, recomendo você fazer o mesmo.
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana vou pesquisar ela então 🥰 obrigada
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui compramos uma de inox da Samsung, é uma linha nova deles de eletrodoméstico, e muito boa, não me arrependo da compra pois ela tem luzes de led no freezer e na 0arte da geladeira e um sistema de controle de odor e também um compartimento para armazenar vinhos, que mantém em uma temperatura diferente do resto da geladeira.

Não foi muito barata, quando compramos pagamos 3 mil, mas ela é muito boa, acredito que vai durar muitoo tempo.Ainda mais porque pegamos a de mair tamanho da linha 595LCabe comida nela pro mês inteiro da família kkkkk
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem uma da Electrolux de promoção também e frete grátis no site das Casas Bahia
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interessante 🤔 pode ser isso né
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor é Consul ou Electrolux, mas a Consul ver nas casas Bahia ou Ponto Frio, tinha algumas na promoção. Também comprei uma lá ivox (creio que é assim que fala) que é semelhante a inox mas um pouco melhor de acordo com o vendedor
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho da Eletrolux de inox, não lembro o modelo, mas é Frost Free, e não faz barulho, a minha sogra também tem e é ótima, mas quando ela se mudou a cozinha nova tinha muito mais sol, e a geladeira começou a fazer muito barulho, por causa da intensidade do sol, depois que ela colocou persiana que protege dos raios solares a geladeira parou de dar aqueles estalos durante a noite, então depois dessa experiência vale levar isso em consideração porque quanto mais sol na cozinha mais barulho ela vai fazer para poder resfriar.
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs acho que é o mal dessas geladeiras modernas , aki de casa e continental faz muito barulho só que agr já acostumamos com ela
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, nunca ouvi barulho na dela nos momentos em que estou lá, mas estou torcendo para que nao, pq a daqui de casa ronca rsrs
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem q a Brastemp é a melhor
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 🙏🏻 🥰
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, eu não tenho problemas para dormir, confesso que só escuto os barulhos de dia mesmo...
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vi muitos comentários sobre esse barulho , mais todas fazem barulho pelo que vi , meu medo é só por que vamos morar em uma Kitinet sabe bem pequena , tenho medo do barulho atrapalhar a gente a dormi rsrs
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é estou achando que vai ser Electrolux viu 🥰 vou arriscar
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina , da minha casa e continental e faz muito barulho , aí todas as marcas que vejo tem um defeito diferente, a gente fica doida né
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda 🥰 de todas foi a que mais gostei , meu medo só são os barulhos que eles falam que faz .Mais acho que vou comprar assim mesmo
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compramos a Eletrolux, mas branca, minha mãe tem inox e fica marca dos dedos/mãos nas portas, ela é ótima, porém faz uns barulhos estranhos (de acordo com o fabricante esses barulhos são normais)
    • Responder
  • Tayne
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei para nossa nova casa, pq vamos trocar, colocar a nova qndo a casa terminar de construir e essa que já temos irá para área de lazer. A que temos agora é da Electrolux.
    Meu pai tem uma da Brastemp, e minha mãe da Panasonic.. a próxima nossa será uma dessas duas marcas.. mas Electrolux é prima tbm
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e realmente é assim , não existe uma marca 100% é como falam se nem Jesus agradou a todos quem dirá uma Geladeira , cada uma tem a sua particularidade , a minha é da Panasonic eu não tenho do que reclamar
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, nos compramos uma inox da Eletrolux e amamos, na verdade ainda não a instalamos mas a minha cunhada tem dela e é ótima. (Não é propaganda da loja, rs)

https://www.casasbahia.com.br/eletrodomesticos/geladeiraerefrigerador/2portas/refrigerador-electrolux-duplex-dw42x-frost-free-com-dispenser-de-agua-e-controle-de-temperatura-blue-touch-380-l-inox-370868.html
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas