Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná

Montando meu casamento ♥️

Loraynne, dia 5 de Agosto de 2019 às 20:06 Publicado em Paraná 0 9
Meninas que estão fazendo tudo por conta para o grande dia, quanto ficou para alugar os utensílios pratos,copos, talheres e etc.. E se tem algo alternativo mais barato, porque estou achando tudo tão caro 😭😭

9 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 19 de Setembro de 2019 às 12:06
  • E
    Noiva Constante Maio 2020 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esolhi o buffet que tem tudo inclusive local para a cerimonia e acessoria ficou bem em conta. Tinha cotado por contratar servicos individuais mas saia bem mais caro.
    • Responder
  • L
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estou pensando em contratar tudo por fora também, uma cozinheira, os garçons, comprar a comida e alugar o que precisamos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o buffet oferece, não? Se não oferecer, pede referência a eles, que eles mesmo podem te indicar alguém e você ganhar desconto!

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu como eu contratei so a mao de obra do buffet eu gastei pra 120 convidados 1600 rais
    Montando meu casamento ♥️ 1
    Sera assim so os pratos que nao serao redondos, serao com as beradas mais quadradinha nao sei o nome deles kkkk, e o arranjo nao conta ta ai so pra fikar mais bonito kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha.. seu buffet nao oferece esse servico?? Aqui onde moro a maioria oferece, eu pensei em primeiro momento contratara uma cozinheira e alugar as loucas a parte, porem sairia quase a mesma coisa e nao valeria a pena ter mais esse trabalho e mais um fornecedor, ai fechamos o buffet com tudo incluso.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Loraynne! Smiley ring

Movi o seu debate para o fórum do seu estado. Aqui você pode encontrar mais noivinhas que já contrataram esse serviço na região e que podem te ajudar.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, tudo precisa ser colocado na balaça, as vezes compensa, as vezes não tanto!

• Responder
  • L
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Danny optamos por uma cozinheira porque deu muita diferença, mais quase que eu caí pra trás ao ver o preço dos utensílios 😱😱
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, seu buffet não fornece esses utensílios?? Aqui fica bem caro de alugar por conta! Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas