Olá noivinhas, como vocês estão? Muita correria não? Bom hoje vim comentar com vocês sobre meu enxoval. Ainda falta muita coisa, mas estou adorando cada detalhe... como é gostoso poder comprar as coisas da minha casinha. Pra não esquecer de nada eu peguei uma listinha na internet mesmo e estou comprando as coisas aos poucos. Estoou muito feliz!!!!
E ai meninas.. como estão os preparativos do enxoval de vocês?
Obrigada noivinha!!!! Eu também fico, da vontade de comprar tudo!!!
Eu acho que quanto antes começar melhor, noivinha! É tanta coisa pra comprar.. hehe Vai aproveitando as promoções.
Beijos
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindooooo 😘 fico louca com utensílios de cama e cozinha, vou casar ano que vem mas acho que vou começar a montar agora meu enxoval o que acha? Felicidades linda 💏😘
Hehe dá tempo e você também vai ganhar bastante coisas noivinha!!! Beijos
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Michelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou super atrasada no meu noivinha!
Super Noiva
Setembro 2016
Paraná
Suellen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha eu e meu noivo ja moramos juntos, mas é apê de universitário sabe, eu tenho coisas só velhas que eu "roubei" da casa da minha mãe qndo me mudei de cidade pra estudar e ele a mesma coisa, móveis usados tudo daquele jeito kkkk então quero tudo novo pra miha casa nova, e eu nuna fui apegada com essas coisas, minha sorte é que minha sogra tem uma fabrica de enxoval e disse q vai me dar tudo, inclusive tupperware, ela disse q ta montando um kit pra me dar, ela vai nos bingos de tupperware e ganha bastante, não vejo a hora de ganhar minhas coisinhas.