Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Gabriela
Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro

Montando meu próprio brunch

Ana Gabriela, dia 20 de outubro de 2019 às 02:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 10
Oi, pessoal!
Quero fazer um brunch no dia do casamento, mas os buffets têm me dado orçamentos acima de 5 mil, o que está totalmente fora do meu orçamento...
Como pretendo fazer uma festa relativamente pequena, 80 convidados, estou pensando em montar meu próprio brunch encomendando em padarias e supermercados da minha cidade os pães/bolos/salgados assados, fazer os sucos e tortas em casa e comprar os refrigerantes em depósito pra tentar um custo menor...Já montei até o meu menu...
Alguém aqui já fez e deu certo?
Abaixo, print do menu que eu montei...Por enquanto, os valores estimados estão por volta de R$2300 contando também com 500 docinhos, que não estão citados aí...
Montando meu próprio brunch 1

10 Respostas

Última atividade por Ana Gabriela, dia 29 de Setembro de 2020 às 17:21
  • Ana Gabriela
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi, Lydia!! Que bom que gostou!


    No fim acabamos decidindo trocar o menu, mas esse vai continuar sendo o meu template...Sobre as quantidades, eu fui pesquisando no Google mesmo cada item pra poder montar uma lista. Exemplo: "Quantidade de frios casamento", aí vi que são em média 200g por pessoa, multipliquei pela minha quantidade de convidados e depois dividi pelos diferentes tipos de frios que teríamos...Depois de feito isso com cada tipo de item, foi a hora de ir até os sites de supermercados e fazer um orçamento de qual seria o preço das quantidades totais de cada item... Assim já montei meu orçamento também. Em relação a outras coisas como quiches e bolos por exemplo, eu coloquei uma média com base no quanto eu gostaria de comer mesmo... 1 a 2 fatias... E fazendo as contas de quanto 1 rende e quanto custam prontos numa padaria de confiança...

    • Responder
  • Lydia
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Lydia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O menu está incrível e já é minha inspiração para montar o meu brunch também. Deixa eu tirar uma dúvida, em relação a quantidade como você calculou?
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei siim noivinha, tbm to nas primeiras impressões do App rsrs Vou conseguir igual você conseguiu tbm 😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei seu cardápio Ana, muito bem elaborado Smiley smile

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana, tudo bem?

    Temos um especial sobre casamento estilo brunch que pode te ajudar:

    Casamento estilo brunch: o que você precisa saber!

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz pelo Canva mesmo... É a primeira vez que mexo lá... Que bom que vocês acharam bonito! 😄
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! É o que eu estou pensando em fazer! Contratar 2 garçons para ficarem na reposição e ajudarem a recolher louças e uma pessoa para lavar...
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei meu menu pelo App Canva. Gostei do seu modelo noivinha, muito lindo. 😉
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    o menu está incrível e acredito que economizará muito fazendo desta forma...

    Te indicaria se couber no orçamento, para contratar alguém que possa auxiliar na reposição dos itens.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa muito mais , a economia é enorme . O menu tá lindo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas