Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Montando o apartamento

Fabiana, dia 23 de Junho de 2020 às 23:45

Publicado em Fórum Organizar um casamento 55

Oi noivinhas(os), Aqui em mais um debate porque estou tão,tão feliz, cada detalhe que vamos organizando a alegria só aumenta. Hoje eu vim falar sobre os itens para o apartamento, meu noivo já mora sozinho há um tempo e já tem muita coisa no apartamento, mas estamos colocando e ajustando alguns...

Oi noivinhas(os),

Aqui em mais um debate porque estou tão,tão feliz, cada detalhe que vamos organizando a alegria só aumenta.
Hoje eu vim falar sobre os itens para o apartamento, meu noivo já mora sozinho há um tempo e já tem muita coisa no apartamento, mas estamos colocando e ajustando alguns detalhes que ainda não tínhamos.

Fizemos uma lista simbólica de presente, tanto para a lua de mel, quanto de itens para casa, e recebemos em dinheiro e vamos usar conforme achamos melhor. Mas um amigo nosso nos deu o fogão, sim o fogão gente, chegou essa semana e eu fiquei tão tão feliz, de ver as fotos, ver a cozinha agora completa, o fogão combinando com a geladeira, aí é tão gostosa essa fase, tô amando.

Agora compramos panelas lindas, já fico imaginando nós cozinhando naquele fogão lindo com aquelas panelas lindas 😱😍

Desculpa o textão, é que eu fiquei encantada e queria compartilhar 😅

55 Respostas

• Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah aproveitem a fase que estão agora Lari e quando chegar essa fase de montar a casinha aproveitem mais ainda, é delicioso ver cada detalhe que comprou, cada coisa que é do jeitinho que querem. Obrigada pelo comentário e que Deus abençoe muito vocês Smiley love

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ellen, olha as fotos, eu amei muitoooooo

Montando o apartamento 1

Montando o apartamento 2

Ele combina com a nossa geladeira que também é de inox

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também queria um fogão de 6 bocas, mas a cozinha é minúscula 😢
    Conjunto muito bonito de panelas, depois nos diga se você gostou, se são resistentes. 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Joor, eu postei aqui no comentário abaixo as fotos, só do site, porque o fogão eu só tenho vídeos kkkkkkkk e as panelas ainda vão chegar Smiley love

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem bonito esse fogão! E as panelas também Smiley love

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que a Riachuelo casa tem tanta coisa legal, mas eu sempre esqueço de pesquisar por lá. Acabo comprando nessas grandes lojas tipo Americanas, casas Bahia e em outros sites de decoração menos famosos. Vou até entrar aqui no site da Riachuelo!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Letícia vou postar as fotos do site, do fogão eu só tenho vídeos (gosto de ver como fica na cozinha toda) é esse aqui, eu queria de 6 bocas porque acho mais bonito, mas no apto não ia caber Smiley cry

Montando o apartamento 3

E as panelas são essas, compramos e ainda não chegou, mas eu vi as avaliações na Americanas e são ótimas, quando chegar eu mostro para vocês.

Eu imagino a felicidade e a ansiedade de vocês, vai ficar lindo, do jeitinho que querem Smiley love

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah é muito bom Gio, eu amo ficar pesquisando também, Camicado e Riachuelo são as minhas preferidas Smiley love

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Rebeka, eu estou amando essa fase, que fase gostosa Smiley love

É muito bom sonhar e imaginar cada detalhe né? já já vocês vão estar na casinha de vocẽs, muito bom ir comprando as coisinhas adiantados, quando mudarem já vão ter bastante itens Smiley love

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso né!!! Sucesso pra vocês!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oww que delícia!
    Eh assim mesmo
    Aproveitem todas as fases !
    • Responder
  • Brendha
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosaaa, aproveite cada segundo dessa fase com muito amor, imagino que voces estao mega ansiosos!! Felicidades sempre 😘❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu imagino a sua alegria. E ela deve sim ser compartilhada 🤩 todas nós ficamos felizes por vocês!!
    Aqui não é diferente, ando ganhando muita coisa de enxoval da minha mãe e já corro mandar foto pro meu noivo rsrrs entramos em uma empolgação né?
    Mas são fases e momentos únicos, que devem ser valorizados, comemorados! ❤
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é um momento delicioso mesmo né?! kkkkkkkkk ver a casa tomando forma ... do nosso jeitinho Smiley heart aproveita muito essa fase!!!!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! Essa fase realmente é mt gostosa, como os preparativos para o casamento foram paralisados durante a pandemia, eu e meu noivo focamos no apê e é a melhor sensação do mundo e foi o q me distraiu tb!!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha!!! É tão lindo mesmo ver as coisas da maneiras que a gente planeja... Felicidades!❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, que momento delicioso! Essa fase é muito boa mesmo, Fabi! Curtam muito cada momento rumo a realização de um dos vários sonhos de vcs. Parabéns pelas conquistas! ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não chegamos nessa fase, mas já estou mega ansiosa para chegar deve ser muito gostosa mesmo! Fico muito feliz por vocês e que Deus abençoe muito 🙏🏻🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois nos mostre o fogao , deve ser encantador , fico muito feliz por vocês ❤👏🏻👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de fase, compartilha com a gente mais p frente as fotos ... felicidades a vocês
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana,
    Compartilha com a gente as fotos do seu fogão e das suas panelas 🤗 Fiquei curiosa e animada!
    Acho um máximo resolvermos as coisas e celebrarmos cada conquista. Por aqui, nosso apartamento será entregue no final do ano e estamos MEGA ansiosos 😅 passar por essa fase é uma delícia. 🤭
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa fase é uma delícia mesmo! Muuuito bom ficar montando tudo, me divirto pesquisando as coisinhas! Aproveita pra ficar de olho nas promos nesse tempo!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiinn, que coisa boaaa Fabiana! ❤️❤️❤️ Parabéns ao casal, por aqui, nos adiantamos e compramos o fogão e geladeira hahaha está na casa vazia da minha vó... E eu já fico imaginando na nossa cozinha, tudo bonitinho do jeito que a gente sonha 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas