Vem, comu! Mais uma situação daquelas...! Pra conquistar o seu presentinho , continue respondendo aqui!^^ 👇 Mora ou não mora com a sogra / "no quintal" da sogra depois do casamento? Siga para 👉 Muda ou não muda o sobrenome?
Vem, comu!
Mais uma situação daquelas...! Pra conquistar o seu presentinho , continue respondendo aqui!^^
👇
Mora ou não mora com a sogra / "no quintal" da sogra depois do casamento?
Teremos o nosso cantinho, mas isso vai ser depois de uns 4 meses... enqto isso vamos morar cada um na sua casinha... é estranho, mas nao temos muita opção.
Acho que isso nunca é uma opção, quem acaba indo morar no quintal da sogra, da mãe, etc, é por causa das condições financeiras não estarem favoráveis para comprar ou alugar um imóvel. Eu não precisarei, mas entendo quem acaba indo morar com os parentes.
Nao!! Já temos nosso ape, e nessa questão eu sou bem firme, acho quem tem a possibilidade de não morar muito perto de pai e mãe, e de sogra não deve! Pros dois se tornarem só um, e terem SUA vida é necessário independência
Não eram nossos planos, mas pela situação financeira atual, pretendemos morar por pouco tempo e logo sair. Mas teremos nossa própria entrada, nosso próprio espaço, no mesmo lugar mas de forma bem separada.