Vem, comu! Mais uma situação daquelas...! Pra conquistar o seu presentinho , continue respondendo aqui!^^ 👇 Mora ou não mora com a sogra / "no quintal" da sogra depois do casamento? Siga para 👉 Muda ou não muda o sobrenome?
Vem, comu!
Mais uma situação daquelas...! Pra conquistar o seu presentinho , continue respondendo aqui!^^
👇
Mora ou não mora com a sogra / "no quintal" da sogra depois do casamento?
Naaao , assim.. acho q cada um tem q ter sua intimidade, apesar de q os custos seriam menos , mas nao tem nada q pague vc sair da casa ou lote do seis pais
Bom, estamos fazendo uma Kitnet colada na casa da mãe do meu noivo.. Tipo não era isso que nós queríamos, morar no quintal da mãe dele e nem da minha, mas as condições pra fazer uma casa agora em outro lugar comprar lote e tal, não dá.. como ela deu pro meu noivo uma parte da casa estamos construindo lá, mas tipo vamos fazer muro lá na casa de um jeito que cada um terá seu portão, ninguém vai passar dentro da casa de ninguém, cada um com seu cantinho pra morar.. aí mas pra frente quando der vamos mudar pra outro lugar. Mas por enquanto tá bom, pois ganhamos um espaço um teto pra morar de presente, pq agora não temos condições de fazer em outro lugar.