Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Moradia

Stefani, dia 1 de outubro de 2024 às 12:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivinhas irei me casar em novembro, financiei um ap mas pelo visto irá atrasar a entrega até maio/2025… o que vocês fariam nesse caso? Alugaria uma casa até o ap ficar pronto? Ou moraria com a sogra?

14 Respostas

Última atividade por Deborah, ontem às 19:20
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for para economizar, preferia casar e voltar para minha casa e ele volta para a dele, pois é melhor dormir separado por seis meses do que morar com sogra. Se puderem alugar um cantinho para vocês é melhor, mas precisam considerar duas coisas: a primeira é que pode ser difícil achar um lugar por menos de um ano (e a obra ainda pode atrasar além de maio), e a segunda é que vocês montarão uma casa que terá que ser "desmontada" e "remontada" em um curto espaço de tempo, considerando todos os custos que isso traz: carreto, instalação de móveis, etc.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que vocês podem e desejam. aqui nunca foi uma opção morar com sogras.

• Responder
  • Rayanne
    Noiva Novata Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugaria um local pra morar. Acredito que esses primeiros meses são primordiais para o casal, mesmo que se deem bem com a sogra, é melhor não "estragar" essa relação e vocês terem a privacidade de vocês em primeiro lugar.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Depende de alguns fatores , Se for uma sogra dele boa convivência, não vejo problema em morar por alguns meses com ela , até porque, maio de 2025 , está bem próximo, mas caso contrário , alugaria um local bem pequeno , só para passar esse tempo
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu alugaria uma casa. Mas, aí vai da situação de vocês. Se tiverem condições... Caso contrário, tem que aguentar a sogrinha☺☺

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alugaria até pq quem casa quer casa né 😅
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse primeiro momento é primordial morarem sozinhos, por mais que se dê bem com sogra, acaba dando problemas. Depois é só olhar o contrato e buscar o gasto com aluguel no judiciário pelo atraso na entrega rs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da situação de vocês, se tiverem condições de alugar uma casa seria melhor, mas se não tiverem condições é melhor morar com a sogra (se tiverem uma boa relação) do que se apertarem em dívidas logo no início do casamento. Sei que não é a escolha ideal, mas se por acaso vocês optarem por isso, pensem que será por um curto período de tempo e que vai passar e logo logo vocês estarão na casinha de vocês.

• Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugaria uma casa, vocês iram ter acabado de casar, esse primeiro momento tem que ser só de vocês, e ir morar direto na sogra pode não ser uma boa ideia.

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aluga sim, tenha o cantinho e a privacidade de vocês... é a melhor e mais perfeita opção!

Nada de morar com sogra, mãe.. por mais amorosa, boazinha que seja! Vocês precisam de espaço... Smiley heart

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugaria. Vocês estão acabando de se casar, esses primeiros meses são tão legais... só de vocês!

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugaria!

Amo minha sogra, somos como mãe e filha, masssss, acho que "Quem casa, quer casa".

• Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mararia com a sogra sem sombra de dúvidas!
    Ir pra um aluguei vai gastar um dinheiro desnecessário. Fora que seus presentes/móveis, em mudanças acabam sofrendo um desgaste
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugaria. Morar com sogra por mais boazinha q ela seja, nunca é uma boa opçao Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas